Festa é festa

António agride Carlos: «Voltas a aproximar-te da Fatinha e vai correr-te mal»

  • 12 jul 2022, 13:44
António agride Carlos: «Voltas a aproximar-te da Fatinha e vai correr-te mal» - TVI

Em «Festa É Festa», o noivo de Fátima faz uma ameaça temível a Carlos.

Bino (Pedro Alves) e Carlos (Rodrigo Paganelli) passeiam pela aldeia a falar sobre a vida política, quando, sem aviso, António (Luís Simões) sai disparado da mercearia e, sem dizer nada, dá um soco a Carlos, que o derruba e faz cair ao chão. Bino fica estarrecido. Carlos, no chão, agarra-se ao queixo e olha para António que, de pé, está com um ar furioso e lhe diz para se levantar, pois quer dar-lhe mais.

António, calmo, olha para Carlos fixamente. Albino acha que o filho foi alvo de um atentado por ter entrado no mundo da política. Glória (Catarina Avelar) também ficou espantada com a atitude de António e leva-o dali para fora. António avisa Carlos para ficar longe de Fatinha (Marta Andrino).

Já na Praça da Aldeia, Carlos e Bino estão no largo, com o jovem ainda zonzo do soco. Albino mostra-se tão preocupado com Carlos como curioso. Albino não imaginava que António fosse capaz de dar um soco daqueles a alguém e pergunta a Carlos o que aprontou com Fátima para ele lhe ter feito aquilo. Carlos prefere não falar sobre isso. Albino insiste em saber porque motivo António bateu em Carlos e este finge que não sabe, temendo levar um raspanete do pai. Albino percebe que o filho deve ter arrastado a asa a Fátima, mas em vez de lhe dar um sermão, dá-lhe um abraço e afirma que está cada vez mais orgulhoso dele.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa