Esta terça-feira, 18 de junho de 2024, Benedita Pereira e Diogo Infante anunciaram uma grande novidade, nas redes sociais.
Os dois atores vão participar numa peça de teatro, onde vão contracenar. Ainda vão contar com o talentoso ator de «Morangos com Açúcar»: Tomás Taborda.
«Ai que eu já estou cheia de neeeervos! Mais um grande desafio, mas felizmente muito bem acompanhada 😅😍
“Telhados de Vidro” de David Hare, estreia dia 12 de Setembro no @teatrodatrindade. Encenação: @marco_medeiros13 Elenco: esta que vos escreve, @diogoinfanteoficial e @_tomastaborda_», revelou a atriz.
«Telhados de Vidro» é o nome da peça de teatro que junta estes talentosos atores e que poderá ver, no Teatro da Trindade, a partir de dia 12 de setembro de 2024.
Recorde-se que Benedita Pereira deu vida a Joana em «Morangos com Açúcar 1»:
O último papel de Diogo Infante, na ficção da TVI, foi como Frederico em «Quero é Viver»: