Cacau

Vem aí em 'Cacau': Cacau deixa Sal fula

  • 27 fev, 17:20
Vem aí em 'Cacau': Cacau deixa Sal fula - TVI

A jovem estraga-lhe os planos.

Em «Cacau», Sal (Carolina Amaral), acabada de chegar com Rui (Nuno Pardal), diz a Cacau (Matilde Reymão) que veio ali para a festa de lançamento do cacau dela. Cacau olha-a em choque.

Cacau discute com ela, que lhe diz que tudo que está ali é dela, incluindo o seu cacau. Anita (Catarina Nifo), Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) dizem a Cacau que ela tem de lutar pelos seus direitos, com todos a ficarem em choque por Sal revelar que a fazenda da Bela Vista está exclusivamente em seu nome.

Mais tarde, Sal olha com desdém para a festa organizada por Cacau para a apresentação do novo chocolate. Quim (Paulo Calatré) vai cumprimentá-la a ela e Rui, dizendo cinicamente apreciar que eles tenham vindo ali. Sal repara na câmara de televisão e diz ao jornalista estar pronta para ser entrevistada para falar do novo cacau, dizendo que Cacau é somente sua empregada. Tomané (Salvador Nery) chega e fica intrigado por ver Sal.

O jornalista já está a entrevistar Sal, que diz ter grandes planos de expansão para o novo chocolate que surgiu na Bela Vista. Cacau, empurrada por Anita, acaba por juntar-se à entrevista, assumindo ter sido ela a criadora daquele novo cacau, atribuindo esse facto ao amor e dedicação que sente pela sua profissão. Sal fica a olhá-la fula.

O que vai acontecer depois disto? Recorde-se que Sal já tentou matar Cacau.

Não pode perder os próximos episódios de «Cacau», na sua TVI e TVIPLAYER. 

Relacionados

Cacau

Mais Cacau