Ana Carolina (Beatriz Barosa) entra na sala e deixa Carlos (Rodrigo Paganelli) atónito com a sua beleza. Ana Carolina fica indignada por ele não a cumprimentar e este pede desculpa e diz que está à procura dos comprimidos da mãe. Ana Carolina oferece ajuda, mas frisa que é só para ajudar Florinda (Ana Brito e Cunha).
O ambiente está de cortar á faca, nem um nem outro conseguem encontrar os comprimidos de Florinda. Ana Carolina oferece-se para ir comprar mais e Carlos olha-a com um sorriso e afirma que Ana Carolina nunca vai deixar de ser doce e esforçada.
Os dois olham-se em silêncio e Carlos, não resistindo à tentação, vai para beijar Ana Carolina, mas esta afasta-se. O ambiente torna-se, de imediato, seco. Ana Carolina fala no movimento político e Carlos pergunta se ela continua com aquela ideia triste. Acha que ela vai ser humilhada. Ana Carolina diz que ele vai perder por se achar melhor que toda a gente.
Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.