Cacau

Vem aí em «Cacau»: De cabeça perdida, Simone tenta agredir Regina

  • TVI Novelas
  • 10 jul, 14:44
Vem aí em «Cacau»: De cabeça perdida, Simone tenta agredir Regina - TVI

Os ânimos exaltam-se.

Em «Cacau», Simone (Alexandra Lencastre) tranca-se no quarto com Regina (Christine Fernandes), acusando-a de ter feito novamente com que o barão se afastasse. Regina olha-a melindrada.

Simone diz a Regina que ela vai pagar bem caro por lhe ter destruído a vida, empurrando-a contra a parede prestes a agredi-la. Simone, ao ouvir Justino (António Capelo) lá fora, decide que o melhor não fazer nada agora, saindo a avisar Regina para não falar mais com o barão, ainda lhe dando um encontrão que a deixa caída no chão. Regina põe as mãos na barriga, aflita. Quim (Paulo Calatré) e Tomané (Salvador Nery) seguram Simone a empurrá-la para a saída. Simone protesta a alardear ainda ser dona da fazenda. Júlia diz a Simone para parar com aquilo e ir embora. Simone ignora-a a acusá-la de ser uma traidora, avisando também Soraia que um dia ela pode ainda precisar dela.

Simone diz irritada a Justino que ele lhe devia estar grato por ter sido por causa dela que Cony deixou de ser um problema para a família. Justino ordena a Tomané que leve Simone para Lisboa para se certificarem que ela viajou mesmo, pedindo a Sal que também vá com eles.

Não pode perder os próximos episódios de «Cacau», na sua TVI e TVIPLAYER. 

Relacionados

Cacau

Mais Cacau