Em «Cacau», Cacau (Matilde Reymão) questiona Regina (Christine Fernandes) como pode ter tanta certeza de seu filho não ser de Marco (Diogo Amaral), ficando em choque por ela confessar que foi o próprio Marco que lhe admitiu que eles nunca se envolveram.
Regina justifica-se a Cacau ter achado que Marco seria muito melhor pai de Marquinho do que Tiago (José Condessa), além dela ter escolhido o nome dele para o bebé, e isso fez com que fizesse um acordo com ele de ocultarem que eles nunca tinham estado juntos. Cacau está em absoluto choque, dizendo a Regina que ela não tinha o direito de fazer isso a ela e Tiago, com Regina a defender-se que escondeu a verdade por tanto tempo por saber que ela ia ficar furiosa com ela. Cacau sai porta fora a dizer a Regina que nunca a vai perdoar. Regina desaba a chorar arrasada.
Quim (Paulo Calatré) segue determinado para a porta com Anita (Catarina Nifo), recusando à filha que Guto (Vitor Britto) vá com eles, acusando-o de também ter traído Cacau com a história de Marquinho.
Regina somente consegue chorar desconsolada. Regina sente subitamente uma forte dor no ventre, Valdemar (Vitor Hugo) e Guto olham-na aflitos.
Regina é levada para o hospital sob o olhar muito preocupado de todos. Valdemar pede a Guto para tentar falar com Cacau para que Regina acalme. Guto conta a uma confusa Lola que Regina revelou a Cacau que o filho dela é de Tiago e não de Marco.