Casamento em Cascais, manicure discreta e muito mais. Estes são os detalhes do casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
- 11 ago, 21:42
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são um dos casais mais mediáticos do Mundo, mas fintaram a Imprensa no dia do casamento. Estes são os detalhes e as fotos do casamento do ano
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já são casados. A primeira imagem dos noivos já foi revelada e o mais surpreendente é que o casal, um dos mais mediáticos do mundo, conseguiu fintar toda a Imprensa, que daria tudo para acompanhar de perto este casamento.
O casamento discreto aconteceu em Cascais, onde Cristiano Ronaldo tem uma mansão com vista mar. Georgina Rodriguez escolheu uma manicure discreta, de um branco leitoso, para o grande dia. Não se esqueceu de usar também o vistoso anel de noivado. Já as alianças são tradicionais, de ouro amarelo, bem ao estilo português.
No meio de tanta especulação e curiosidade em torno do casamento do ano, o que é certo é que os dois conseguiram um casamento bem íntimo, rodeados pelos cinco filhos.
A cerimónia de casamento foi apenas civil, pelo que ainda poderemos assistir a uma festa de arromba.
A assessoria de imprensa do futebolista já confirmou que o casamento aconteceu esta terça-feira, dia 11, em Cascais e que foi uma cerimónia civil muito íntima com a presença dos filhos: Cristiano Júnior, os gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda.
Como Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez conseguiram manter o casamento em segredo? Eis a resposta
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez casaram-se e já tornaram pública aquela que é a primeira foto dos dois como marido e mulher. Mas, enquanto o Mundo se derrete com a foto das alianças e a dar os parabéns aos noivos, surge uma questão: como é que os dois, que são o casal mais mediático do mundo, conseguiram manter a cerimónia em segredo?
Cristiano e Georgina estavam noivos há largos meses. E há muito que se especulava que o casamento acontecia neste mês de agosto. No fim de semana passado, a Sé do Funchal encheu-se com uma multidão, atraídos por uma notícia que dava conta de que a cerimónia se realizava ali naquele dia. Mas os noivos eram outros e nem sinal de CR7 e Gio. O capitão da Seleção Nacional até reagiu com humor ao rumor de que se ia casar nesse dia.
Os dois mantiveram uma aparente normalidade nas duas redes sociais, mas a verdade é que estavam a dizer o «SIM» das suas vidas. Quatro horas apenas antes de mostrar aquela que é a primeira foto do casamento, Georgina publicou no Instagram uma campanha para uma marca de luxo, a Chopard. Antes tinha publicitado a sua marca de roupa a entrar no jato privado de CR7, a Mimoa.
Para os fãs, tudo levava a crer que era mais um dia normal na vida de Cristiano e Georgina. Mas era o dia mais especial de todos.