Cacau

«Casem assim» - Fãs deixam pedido a Diogo Amaral e Jessica Athayde, após vestirem-se de igual

  • Mariana Filipe
  • 9 jul, 11:17
«Casem assim» - Fãs deixam pedido a Diogo Amaral e Jessica Athayde, após vestirem-se de igual - TVI

A fotografia do casal está a receber milhares de reações.

Esta segunda-feira, 8 de julho de 2024, Jessica Athayde partilhou um registo fotográfico de mão dada a Diogo Amaral, que está a gerar milhares de reações.

O casal aparece vestido de igual:

Nos comentários, o ator assegurou: «Não fui obrigado».

Os seguidores encheram a caixa de comentários e deixaram um pedido: «Casem assim».

Quem, também, não resistiu a comentar foi Helena Isabel, que os elogiou: «Que lindos!».

Recorde-se que Diogo Amaral e Jéssica Athayde estiveram a aproveitar uns dias de descanso, na companhia dos filhos, num destino paradisíaco e segundo as imagens partilhadas por ambos, surgiu o rumor de que teriam ficado noivos. Nos registos fotográficos, a atriz surgiu com um fato de banho com uma mensagem muito específica: «Vais lavar o meu cabelo? Mudar as minhas fraldas? Amar-me? E envelhecer ao meu lado?». «Ele disse que sim!», garantiu Jéssica na sua partilha nas redes sociais. Já Diogo Amaral escreveu: «Sim». Aqui, já tudo indicava que a atriz teria pedido o namorado em casamento.

Dias depois, o artista recorreu às histórias da sua rede pessoal do Instagram para partilhar uma das suas mais recentes publicações sobre o tema do noivado, e escreveu o seguinte: «A minha cara quando percebi que a Célia me tinha acabado de pedir em casamento». Célia é o nome pelo qual Diogo Amaral chama a companheira Jéssica Athayde.

Relacionados

Cacau

Mais Cacau