Joel (João Jesus) e Becas (Rita Loureiro) concordam que Júlia (Kelly Bailey) nunca gostou verdadeiramente de Ary (Isaac Alfaiate), tendo sido melhor que eles se tenham separado. Lukenia (Rita Cruz) conta-lhes triunfal que Talu (Evandro Gomes) pediu Zuri (Madalena Aragão) em casamento e ela aceitou. O olhar de Joel ilumina-se a pensar em Eva. Becas esboça ar desagradado.
Gaspar (Nuno Lopes) liga contrariado para Leonor (Dalila Carmo) para lhe contar de Talu ter acabado tudo com Eva para se casar com Zuri, pedindo-lhe para falar com Eva por achar que aquela história está mal contada. Desliga frio a chamada.
Daniela (Soraia Tavares) diz esmorecida a Weza (Cláudia Semedo) e Januário (Hoji Fortuna) não haver maneira de eles a ajudarem a convencer os pais das crianças para elas voltarem para a escola, indo agora arrumar as suas coisas para sair de lá definitivamente. Weza e Januário olham incrédulos para Lukenia a dizer que Talu se vai casar, mas não é com Eva, é sim com Zuri.
Januário e Weza continuam cépticos que Talu se queira casar com Zuri. Lukenia somente lhe diz para se prepararem para a maior festa que vai haver na Mumba.
Eva diz derrotada a Joel que vai esquecer Talu para sempre se ele tiver mesmo cedido à pressão de Lukenia para casar com Zuri somente por ela ter engravidado dele. Joel disfarça o seu ar muito satisfeito.
Daniela chora triste a mentalizar-se para se despedir para sempre daquela escola. Olha surpresa para Ary a entrar com vaqueiros a dizer-lhe que eles decidiram ter aulas com ela. Daniela agradece a Ary pelo seu esforço, mas diz não estar habilitada para dar aulas a adultos. Ary insiste para que ela o faça, já tendo inclusivamente Lukenia dado autorização. Daniela acaba por sorrir.
Gaspar pressiona Talu para lhe explicar os verdadeiros motivos para querer acabar tudo com Eva e casar com Zuri. Talu sai tenso a fugir à conversa.
Manta olha tenso para Lukenia a avisá-lo que acaba os negócios com ele na Moringa se ele aceder ao pedido de Gaspar para lhe emprestar dinheiro.
Januário pede a Talu que pense bem se quer mesmo casar-se com Zuri. Talu afasta-se sem querer dar mais explicações. Januário e Ivandro concordam que Lukenia deve ter arranjado alguma maneira de forçar Talu àquela decisão.
Talu olha furioso para Lukenia a dizer-lhe que só lhe dará o vídeo de Eva quando ele já tiver casado com Zuri. Alba (São José Correia) conta a Lukenia a novidade de Eva se estar a reaproximar de Joel, ficando atónita por Lukenia lhe contar do casamento de Talu com Zuri.
Júlia está atónita por Leonor lhe contar de Talu ter deixado Eva para casar-se com Zuri, o que comprova mais uma vez como os homens angolanos conseguem ser tão tacanhos nas suas escolhas quando se trata de irem ser pais, tal como sucedeu com Ary.
Lukenia diz a Alba estar do seu lado no que concerne à família dela, achando que eles agiram todos muito mal com o que fizeram a Duarte, salientando poder não ser verdade que ele fosse abusar de Júlia. Lukenia dá o dinheiro prometido a Alba, esperando que ela continue a dar-lhe informações de Gaspar e Leonor. Alba assente.
Miguel admite a Gustavo estar arrependido de lhe ter pedido apara ir dizer a Gaspar que ele e Leonor tinham estado juntos por ela agora se ter zangado com ele. Pede-lhe que descubra para que clínica Júlia foi com Leonor para interromper a gravidez.
Júlia e Leonor estão em consulta com Carolina, a médica da clínica, que avisa Júlia que só poderá interromper a sua gravidez através de cirurgia, e já não vai a tempo de recorrer aos serviços do estado, tendo de ter dinheiro para a operação. Leonor e Júlia olham-se apreensivas. Leonor e Júlia pensam preocupadas como agora vão fazer para terem dinheiro para a operação. Miguel (Diogo Infante) chega a perguntar se precisam de ajuda. Ambas o olham hesitantes.
Mafalda (Inês Aguiar) diz a Gustavo (Nuno Pardal) estar apreensiva que Alex faça alguma coisa para impedir Júlia de abortar por ele chegar a Lisboa um dia antes de ela fazer a operação. Gustavo admite a Mafalda que Eva está em apuros por Alba ter apresentado queixa contra ela, correndo o risco sério de ser presa pelo homicídio de Duarte.
Lukenia trata dos detalhes de casamento com uma incomodada Zuri, vincando que ela tem de casar-se com Talu o mais depressa possível por causa da questão da sua falsa gravidez. Zuri recusa a Lukenia casar-se pela igreja por estar a mentir a Talu, Lukenia acaba por aceder. Zuri acaba por acalmar a pensar no seu futuro junto com Talu.
Januário e Ivandro contam a Nadir que Talu aceitou casar-se com Zuri, com Nadir a concordar com eles que Lukenia deve ter arranjado forma de manipular Talu para ele a fazer isso. Nadir olha hesitante para ambos a pedirem-lhe que investigue no posto médico se a gravidez de Zuri é mesmo verdadeira.
Gaspar está incrédulo por Talu, além de ir casar-se com Zuri, pretender ficar a viver na fazenda com ela e Lukenia. Gaspar fica muito apreensivo por Manta lhe ligar a dizer não lhe poder emprestar dinheiro, deixando Talu ainda mais convencido de ter mesmo de ceder a Lukenia.
Mafalda apela a Alba que desista da queixa contra Eva, argumentando que ela só fez o correcto ao defender Júlia de Duarte. Alba corta a dizer que tudo aquilo pode ser mentira e todos eles vão pagar. Eva admite a Mafalda estar a aproximar-se de Joel, mas frisa serem somente amigos.