Cacau: Justino revela a Regina que conhece a sua verdadeira identidade

  • 10 abr, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Passadas algumas tentativas, Valdemar (Vitor Hugo) admite que Regina (Christine Fernandes) é sua irmã, mas nega saber quem é Chiquinha (Bruna Alvim). Quim (Paulo Calatré) revela agora a fotografia de Otávio com Regina, contando que Filó (Sofia Nicholson) descobriu que foi esse mesmo cirurgião plástico quem atendeu Chiquinha no hospital há muitos anos, sendo evidente que foi ele quem ajudou Chiquinha a mudar de identidade, passando a ser Regina, e todos os pontos da história batem certo com Regina ter surgido em casa de Justino para se vingar de Simone. Todos pressionam Valdemar para que responda somente ao menos se Cacau está bem, Valdemar anui. Todos sorriem muito aliviados

Simone (Alexandra Lencastre) diz aflita a Rui (Nuno Pardal) ter a certeza que a vingança de Regina contra ela ainda não terminou, referindo que ela é uma pessoa metódica que a pretende destruir aos poucos até a deixar sem nada. Simone diz ter já de agarrar o barão vermelho, que é o único que ainda a pode ajudar, dizendo a Rui não se poderem voltar a encontrar. Rui fica desolado.

Valdemar continua a resistir a dizer onde está Cacau (Matilde Reymão). Quim descontrola-se e esmurra Valdemar. Justino pede-lhe que saia, Quim assente arrependido. Valdemar fica tenso por Justino alertar que eles vão acabar por apanhar Regina, que irá ali voltar se não tiver notícias dele. Valdemar acaba por dizer que os vai pôr a falar com Regina, e é ela que decidirá se revela onde está Cacau, dizendo que a tiveram de tirar dali por ela correr perigo de vida por causa de Sal. Justino fica surpreendido.

Regina fica tocada ao ouvir a mensagem de voz de Lola (Ana Bustorff) a suplicar para que ela diga se Cacau está bem. Regina sorri enternecida por Cacau lhe dizer achar que ela seria uma muito boa mãe se tivesse filhos. Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) saem a pensarem preocupados como vão explicar o desaparecimento deles.

Filó diz a Baobá (Maria das Graças) ter receio do que Regina lhe possa fazer quando descobrir que foi ela quem lhe queimou a cara. Ambas olham aflitas para Anita (Catarina Nifo) a perguntar se Regina é mesmo Chiquinha e se Baobá já sabia que tinha sido Filó a queimar-lhe a cara.

Justino concorda com Salomão (Paulo Pires) que tem de já de tirar a fazenda do nome de Sal (Carolina Amaral) antes de tomar medidas contra ela. Valdemar assente a Marco (Diogo Amaral) falarem agora com Regina.

Cacau pergunta a Regina por que nunca pensou em ter filhos. Regina acaba por contar-lhe que perdeu uma filha após o seu nascimento, assentindo contar-lhe toda a história em detalhe. Regina não repara no seu telemóvel a tocar com uma chamada de Valdemar.

Sal (Carolina Amaral) abre o jogo com Tomané (Salvador Nery) a dizer saber que ele se interessou por ela por interesse, tal como ela está a fazer com ele agora, perguntando-lhe o que anda a fazer Justino. Tomané olha-a tenso.

O telefone de Regina continua a tocar sem esta dar conta. Cacau está impressionada com a história que Regina lhe contou de ter deixado a sua filha para trás para que não corresse o perigo de morrer por causa da mulher que a andava a perseguir. Cacau diz a Regina achar que ela tomou a decisão correcta, deixando-a mais aliviada.

Sal encosta-se a Tomané a impor que ele lhe conte o que se passa com Justino. Tomané beija-a impetuoso para se safar. Sal corresponde.

Valdemar conta a Justino, Salomão, Marco e Tiago (José Condessa) toda a história à volta da morte de Pipa, dizendo que o tiro que a vitimou foi feito por Nelson, que queria era na verdade matar Cacau, imbuído nos seus planos de vingança contra Justino e Salomão. Conta de seguida que Heitor, que tinha sido contratado por ele e Regina, impediu Nelson (Pedro Giestas) de matar Cacau, sendo ele que depois o matou para vingar Pipa (Sílvia Chiola). Finaliza contando a história de Cacau ter sido raptado por uns homens que a queriam levar para Marrocos, suspeitando que esse serviço tenha sido encomendado por Sal ou Simone, ou por ambas. Todos estão estarrecidos.

Sal está maravilhada com os atributos sexuais de Tomané, puxando-o para o quarto a dizer querer mais. Rosa assiste a tudo chocada.

Rosa (Mafalda Tavares) fica atónita por Soraia (Paula Neves) ficar muito satisfeita por ela lhe dizer que apanhou Sal e Tomané enrolados. Soraia disfarça os seus ciúmes por Rosa ter ouvido Sal a enaltecer as capacidades de Tomané.

Cacau diz a Regina que a história dela lhe faz lembrar a sua própria por também ter pessoas a querer-lhe mal. Regina repara por fim no telemóvel a tocar com chamada de Valdemar, estacando gelada a ouvir Justino a dizer-lhe querer falar com ela sobre a filha deles, Cacau.

Veja o episódio completo
no TVI Player