Anita (Catarina Nifo) sorri radiante por Tiago (José Condessa) aceitar contratá-la, além de já lhe ir oferecer um salário muito acima do que estava à espera. Anita vai de imediato fazer um live para o Instagram a promover a agência, todos sorriem divertidos. Tiago sorri feliz e aliviado por Cacau (Matilde Reymão) lhe dizer que hipnoterapeuta acha que ela nunca se envolveu efectivamente com Marco (Diogo Amaral).
Tiradentes (Paulo Guidelly) sorri surpreso por Quim (Paulo Calatré) já lhe ter arranjado o dinheiro que precisa para ir visitar Anita a Portugal. Tiradentes diz a Quim que não vai avisá-la da sua chegada, querendo fazer-lhe uma surpresa. Todos saem disparados por Guto (Vitor Britto) contar-lhes que Lucas foi apanhado a roubar na sapataria.
Tomané (Salvador Nery) conta a Lola (Ana Bustorff) que Lalá (Inês Castel-Branco) já não está lá mais em casa por ter sido expulsa por Sal (Carolina Amaral). Ambos se olham muito apreensivos por Lalá ter dito que ia regressar a casa, o que significa que vêm aí problemas graves entre ela e Jaime (Sérgio Praia). Tomané recebe chamada de Susana (Isabel Figueira), mas não atende.
Susana diz a Rui (Nuno Pardal) e Marlene (Leonor Seixas) que Tomané não lhe atendeu o telefone, decidindo deixar-lhe uma mensagem dengosa para o persuadir a dar notícias. Rui e Marlene olham espantados para Susana, que somente lhes diz estar ansiosa por saber novidades de Majoris.
Tomané confessa a Lola que não ligou mesmo ao seu contacto para descobrir o paradeiro de Majoris. Lola insiste para que ele o faça, dizendo que ela pode saber informações sobre a morte de Justino (António Capelo), dizendo deverem isso àquele homem que os ajudou tanto. Tomané derrete-se a ouvir a mensagem de voz que Susana lhe deixou.
Lalá e Júlia trabalham enquanto lançam olhares de despique uma à outra. Lalá diz mordaz a Júlia que vai ter de se habituar àquela ideia, troçando com ela a dizer que até foi gentil em deixar Salomão (Paulo Pires) livre para ela. Júlia não aguenta mais e agride Lalá, com a chegada de Sal a impedir que a situação se extreme.
Jaime e Salomão ficam a lastimar-se de terem deixado Lalá entrar na vida deles. Jaime olha reprovador para Salomão a contar que mandou Soares investigar David (Luís Garcia), ainda tendo a convicção que vai conseguir voltar para Júlia.
Júlia continua a ameaçar Lalá, dizendo que dá cabo dela se continuarem a partilhar sala. Lalá fica amedrontada, acabando por dizer a Júlia que vai sair dali. Sal diz a Júlia já ter conseguido descobrir um caderno com a letra de Simone. Júlia pega no telefone para chamar Vitória (Teresa Tavares). Vitória, entrando com documentos, fica surpresa por não ver Lalá. Sal conta a Vitória que Júlia por pouco não deu uma tareia a Lalá, e esta desistiu de ficar ali. Todas sorriem divertidas.
Vitória diz a Sal e Júlia que já confirmou que Chiquinha (Bruna Alvim) e Valdemar (Vitor Hugo) são mesmo irmãos, com Sal a dizer acreditar que Regina (Christine Fernandes) está mesmo grávida de Justino. Júlia e Vitória também dizem a Sal achar que a letra do caderno é igual à da carta para Mário, o que confirma que Simone (Alexandra Lencastre) e Mário foram mesmo amantes.
Rui diz a Susana estar confiante que Tomané vai dar notícias, dizendo que qualquer homem se encantaria por ela. Susana cora atrapalhada. Todos sorriem satisfeitos por Susana receber mensagem de Tomané a dizer estar a caminho.
Jaime e Salomão também concordam que foi mesmo Simone quem escreveu a carta para Mário. Jaime esboça ar aliviado por Vitória contar que Regina e Valdemar são mesmo irmãos, Vitória olha-o desconfiada. Sal apresta-se para ir contar a Regina daquela novidade, com todos a concordarem com a ideia de Salomão de meterem Valdemar a tentar descobrir onde está Simone e também Majoris. Júlia pergunta a Vitória se não se quer mudar para a sua sala, aproveitando a mudança que Lalá fez ali. Salomão pede a Vanda para chamar Lalá. Jaime esboça ar tenso.
Regina diz estranhar que ainda ninguém lhes tenha dito desenvolvimentos sobre a história de Simone e Mário poderem ter sido amantes. Valdemar diz à irmã estar a investigar Mário no computador.
Jaime olha furioso para Lalá a recusar-se a vender-lhe a sua parte da casa, dizendo estar isso sim interessada em comprar a parte dele. Salomão avisa que estão todos contra ela e ela vai perder aquela batalha.
Valdemar e Regina olham em choque para o computador por este último ter descoberto uma conta activa de Mário, em sinal de ele afinal não ter morrido. Valdemar diz a Regina que já confirmou que aquela conta bancária brasileira pertence mesmo a Mário, e pelo que viu dinheiro é uma coisa que não lhe falta. Ambos pensam intrigados por que então Justino e Salomão tiveram de ajudar Jaime quando o irmão supostamente morreu. Valdemar diz a Regina que seria fácil Mário falsear a sua morte em Portugal, mudando-se depois para o Brasil. Valdemar começa a investigar se Mário tem mesmo um registo de óbito em Portugal.
Salomão alerta Jaime para se preparar para a guerra com Lalá. Jaime fica preocupado com Martim, com Salomão a sugerir que ele se mude uns tempos para casa de Tiago até aquilo ficar resolvido. Jaime concorda. Júlia ouve irritada Salomão a contar-lhe que Lalá recusou a proposta de Jaime de comprar a parte dela da casa, tendo ela planos isso sim de correr com ele de lá.