Cacau

Cacau: Há novas e inacreditáveis pistas sobre a morte de Pipa

  • 2 abr, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Sal (Carolina Amaral) e Simone (Alexandra Lencastre) olham-se intrigadas com a história de Cacau (Matilde Reymão) ter aparentado não ter a mínima recordação da primeira quando se cruzaram ontem. Simone sopra o ar fula por Regina (Christine Fernandes) mais uma vez lhes estar a estragar a vida, não percebendo por que motivo ela ontem protegeu Cacau. Simone esboça ar comprometido por Sal revelar a Rui que é um novo pretendente de Simone quem está a financiar a estada dela ali no hotel.

Tomané (Salvador Nery) está com o profiler a fazer a descrição do homem que lhe roubou a máquina fotográfica.

Regina insiste com Cacau ser melhor elas refugiarem-se numa propriedade que tem no interior do país para a manterem em segurança, dizendo poder haver mais gente atrás dela além daquela rapariga que a atacou ontem.

Anita (Catarina Nifo) vinca a Filó (Sofia Nicholson) continuar chateada com ela por ter sido capaz de queimar a cara de Chiquinha (Bruna Alvim). Filó recorda-a que ela também fez algumas coisas más, e por causa dela Cacau quase morreu.

Cláudia (Joana Duarte), Tiago (José Condessa) e Salomão (Paulo Pires) estão reunidos com os agentes PJ, com todos a dizerem acreditarem piamente na inocência de ter sido Cacau a matar Pipa (Sílvia Chiola), achando que Nelson (Pedro Giestas) estava no local do crime. Salomão revela que descobriu que Nelson não estava na prisão no dia do assassinato, todos ficam espantados.

Tomané mostra a Soraia (Paula Neves) o desenho do homem que lhe roubou a máquina fotográfica. Soraia fica atónita, dizendo saber quem ele é.

Quim (Paulo Calatré) não consegue evitar desabar a chorar arrasado perante Júlia (Fernanda Serrano) por não saber nada sobre o paradeiro de Cacau.

Soraia confirma no telemóvel que é mesmo o irmão de Regina quem roubou a Tomané a máquina fotográfica, o que significa que Regina pode estar envolvida no assassinato de Pipa e no desaparecimento de Cacau.

Salomão entrega aos polícias o documento que prova a saída de Nelson da prisão, dizendo mordaz esperar que eles consigam descobrir algo de relevante agora.

Quim ganha coragem e questiona Júlia por que ainda continua casada com Salomão, dizendo já ter percebido que eles são pessoas muito diferentes e estão completamente distantes um do outro. Quim encoraja Júlia a lutar para voltar a ser feliz, deixando-a pensativa.

Anita vinca querer tornar-se uma pessoa melhor, indo continuar a fazer tudo para ajudar a encontrar Cacau, indo fazer mais um vídeo dela para postar na net.

Tomané e Lola (Ana Bustorff) estão pasmos por o irmão de Regina estar envolvido na história da morte de Pipa e no desaparecimento de Cacau. Justino diz que, no entanto, não vai denunciar Regina à polícia por ela até agora só ter feito tudo para o ajudar. 

Pitty (Ludy Guimarães) conversa com Guto (Vitor Britto) a dizer que somente uma ligação muito forte de Regina a Cacau a faria agira daquela forma de a proteger tanto, nem querendo que Justino saiba onde ela está. Guto fica pasmo a perceber que a irmã está a conjeturar a hipótese de Regina ser Chiquinha, a mãe de Cacau.

Rui (Nuno Pardal) repreende Sal por não se preocupar com Simone, dizendo que ela pode estar a ser enganada por esse tal Barão Vermelho. Simone ordena ao diretor do hotel que trate de mandar limpar os sapatos de Sal, sorrindo vingativa. Rui questiona Simone se está com esse homem para lhe fazer ciúmes.

Lola aconselha Justino a tentar marcar novo encontro com Regina para tentarem perceber se ela pode mesmo ser Chiquinha.

Veja o episódio completo
no TVI Player