Cacau

Cacau: Marco e Simone tornam-se aliados?

  • 1 abr, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Salomão diz a Tiago achar que Pipa não se cruzou por acidente na vida dele, revelando que Nelson (Pedro Giestas) tem uma história com ele e Justino. 

Simone critica o diretor do hotel por ainda não ter reavido as suas joias. Valdemar diz que ela vai voltar a poder comprar joias de futuro. Marco continua a observar intrigado.

Tiago admite que Pipa tinha uma fixação por ele, e estava sempre disponível para ele, tendo as coisas começado a mudar quando ela conheceu Heitor. Salomão lança a hipótese de Nelson ter matado Pipa por acidente quando queria isso sim matar Cacau e lançar as culpas para Tiago, vingando-se assim dele e de Justino.

Guto e Pitty reconhecem o local onde estão da fotografia que viram em casa com Cacau, achando que ela pode estar ali perto. Guto recebe chamada de Regina, dizendo ir já enviar-lhe a localização deles. Sal vê Cacau, ficando espantada por esta passar por ela sem nada dizer, como se não a conhecesse.

Valdemar bebe champanhe com Simone, que lhe sorri derretida. Valdemar nega a Simone ir com ela para o quarto, dizendo que as coisas entre eles vão ser feitas com calma. 

Todos estão cada vez mais seguros de que Pipa podia mesmo estar a ajudar os planos de vingança de Nelson. Tiago diz achar que foi mesmo Heitor quem matou Nelson por ele ter matado Pipa. Tiago diz que Tomané consegue descrever o assassino.  Justino diz ir tratar de chamar alguém da sua equipa para fazerem o retrato robot deles. Tomané olha aflito para Jaime a avisar que ainda pode denunciar que ele é seu cunhado e irmão de Lalá.

Marco vem ter com Simone, dizendo querer falar com ela e propõe recompensá-la generosamente se ela o ajudar a encontrar Cacau, dizendo ter a certeza de que aquele desaparecimento de Cacau tem o dedo de Sal, e esta não terá problemas em deixá-la na miséria um dia. Simone fica pensativa.

Cacau entrega o bilhete ao fiscal para entrar numa atração turística. Sal sopra o ar frustrada por não poder ir já atrás dela sem antes comprar bilhete. Regina, muito preocupada com Cacau, diz a Guto e Pitty para se separarem para conseguirem encontrá-la. Recebe chamada de Valdemar, dizendo-lhe precisar urgente da ajuda dele.

Anita está pasma por Kenny já lhe ter contado que Tiradentes lhe revelou que foi Filó quem comprou o ácido que queimou a cara de Chiquinha. Anita lastima-se de ter sido tão má para Cacau, decidindo que vai mudar e tornar-se uma pessoa diferente.

Cláudia olha hesitante para Tiago a pedir-lhe para falarem por já ter uma ideia de quem possa ter matado Pipa e qual os motivos para que tudo aquilo tenha acontecido.

Profiler está a desenhar o rosto de Heitor seguindo as indicações de Tomané. Justino, Jaime e Quim concordam que ainda muita coisa para perceber naquela história por não fazer sentido que Nelson tenha matado a filha e feito Cacau desaparecer.

Tiago insiste com Cláudia para lhe contar o que sabe sobre a morte de Pipa e o desaparecimento de Cacau, dizendo ter cada vez mais a certeza de que a entrada de Pipa na sua vida não foi fortuita. Cláudia desaba a chorar a dizer que nada vai trazer Pipa de volta.

Sal confirma com Rui que Cacau ainda não saiu da atração. Vê subitamente Cacau a passar por debaixo de uma cascata e vai atrás dela.

Anita pede a Kenny para a filmar para pôr um vídeo na net para ajudar a conseguirem encontrar Cacau. Kenny fica emocionado a ouvir Anita a elogiar tanto Cacau. Filó olha tensa para a filha a dizer-lhe terem de falar por já ter descoberto o que aconteceu entre ela e Tiradentes. 

Sal avista Cacau num ponto alto a observar a vista, encantada. Vai ter com ela, ficando surpresa por perceber que Cacau não se lembra dela. Vê ali uma oportunidade para se livrar da irmã e agarra-a pelas pernas para a atirar dali. Regina empurra Sal e foge disparada com Cacau, dizendo repreensiva à filha que não devia ter saído de casa, disfarçando não saber quem era aquela mulher que lhe tentou fazer mal.

Episódio 64

Cláudia acaba por contar a Tiago de como Pipa foi manipulada por Nelson para ela o ajudar a vingar-se de Salomão, recriminando-se por ter preferido fugir para o Brasil para se afastar do pai. Cláudia acrescenta a Tiago a novidade de Nelson ter estado em sua casa quando era suposto estar preso.

Regina vai sair da atração com Cacau quando vê Rui. Liga para Valdemar, que neutraliza Rui com um taser. Regina, Valdemar e Cacau fogem disparados. Sal sopra o ar frustrada por Rui dizer que não percebeu quem o atacou nem saber com quem Cacau fugiu.

Quim confirma a Jaime e Justino que é mesmo Heitor quem está no retrato, tendo sido ele que matou Nelson. Justino assente a Jaime que está na hora de avisarem a polícia. Tomané pergunta se querem que ele descreva também o homem que lhe roubou a máquina fotográfica. Valdemar concorda com Regina que não podem mais continuar ali por Cacau estar a correr perigo de vida por não saber quem são os seus inimigos, tal como aconteceu ontem com Sal. Regina diz isso mesmo a Cacau, que fica surpresa.

Veja o episódio completo
no TVI Player