Cacau

Cacau: Pitty e Guto descobrem prova que confirma que Regina é mãe de Cacau

  • 3 abr, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Soraia (Paula Neves) insiste com Tomané (Salvador Nery) para não desistir da ideia de investigarem Sal (Carolina Amaral), apesar dela aparentemente não ter nada a ver com o assassinato de Pipa (Sílvia Chiola) e o desaparecimento de Cacau (Matilde Reymão), dizendo que ele tem mesmo de enrolar-se com ela.

Guto (Vitor Hugo) diz a Pitty (Ludy Guimarães) não acreditar que Regina (Christine Fernandes) possa ser Chiquinha (Bruna Alvim) por que esta era pobre quando saiu da fazenda. Regina diz ir sair para comprar roupas de grávida para Cacau. O seu lenço cai, revelando uma cicatriz no pescoço. Guto e Pitty decidem revirar a casa para procurar alguma coisa que prove que Regina possa mesmo ser Chiquinha.

Simone (Alexandra Lencastre) diz a Rui (Nuno Pardal) que tem de pensar em si e por isso tem de continuar a alimentar aquela relação com o barão. Rui insiste com ela que isso não invalida que continuem a ser amantes. Valdemar (Vitor Hugo) chega e cumprimenta sedutor Simone e também Sal. Rui afasta-se fulo da vida.

Lalá (Inês Castel-Branco) olha espantada para Júlia (Fernanda Serrano) a dizer-lhe precisar da ajuda dela para dar uma volta à sua vida.

Marco (Diogo Amaral) conta a Salomão (Paulo Pires) de ter proposto dinheiro a Simone para ela lhes revelar o paradeiro de Cacau. Salomão refere não acreditar que Sal e Simone estejam envolvidas no desaparecimento de Cacau, achando mais provável que Nelson a tenha matado.

Pitty mostra o a Guto o teste de ADN que Regina fez com Cacau, que deu positivo, estando ali a prova que Regina é mesmo Chiquinha.

Simone diz a Rui que tem de pensar em si e por isso tem de continuar a alimentar aquela relação com o barão. Rui insiste com ela que isso não invalida que continuem a ser amantes. Valdemar chega e cumprimenta sedutor Simone e também Sal. Rui afasta-se fulo da vida.

Lalá olha espantada para Júlia a dizer-lhe precisar da ajuda dela para dar uma volta à sua vida.

Marco conta a Salomão de ter proposto dinheiro a Simone para ela lhes revelar o paradeiro de Cacau. Salomão refere não acreditar que Sal e Simone estejam envolvidas no desaparecimento de Cacau, achando mais provável que Nelson a tenha matado.

Pitty mostra o a Guto o teste de ADN que Regina fez com Cacau, que deu positivo, estando ali a prova que Regina é mesmo Chiquinha. Guto e Pitty dizem não valer a pena agora contar a Cacau que Regina é sua mãe, mas concordam terem de confrontá-la com o assunto. 

Marco (Diogo Amaral) recusa-se a acreditar na morte de Cacau, mas Salomão diz-lhe que aquela sua tese também se suporta no facto de Nelson ter contas para ajustar com ele e Justino. 

Filó (Sofia Nicholson) pede ajuda à Delegada para conseguir encontrar Chiquinha (Bruna Alvim), perguntando-lhe que pistas apurou sobre ela. Delegada conta-lhe que os colegas de São Paulo descobriram o nome dela no hospital na cidade. Filó pede-lhe que lhe dê o nome do hospital.

Valdemar diz a Simone que gostaria de conhecer mais sobre ela, perguntando-lhe por Sal. Simone debruça-se sobre ele e Valdemar lá acaba por a beijar, disfarçando a sua contrariedade.

Lalá conta a Júlia da novidade de Simone ter regressado ao hotel por ter um novo namorado bilionário, e isso felizmente lhe resolveu o problema de a sustentar por mais tempo. Júlia olha surpresa para Lalá a dizer que despachou Jaime para não correr o risco de lhe acontecer o mesmo que a ela.

Marco percebe em choque que Nelson pode muito bem ter matado Cacau para se vingar de Justino, desabando a chorar arrasado com a perspectiva de Cacau ter mesmo morrido.

Cacau suspira a dizer abalada a Guto e Pitty custar-lhe muito não saber se já sabia que estava grávida e quem seria o pai do seu filho antes de ficar sem memória. Guto e Pitty concordam que têm de tomar uma decisão depois de falar com Regina se contam a Cacau que sabem quem ela é.

Lalá disfarça a Júlia que somente acha que Salomão pode não ser de confiança no casamento com ela, não sabendo de nada mais. Júlia diz à amiga que a possível morte de Cacau lhe fez perceber que tem de mudar a sua vida, querendo começar por recuperar a sua autoestima, e ela é a pessoa ideal para a ajudar nesse campo.

Anita (Catarina Nifo) mostra a Kenny (Rafael Medrado) o vídeo que fez de Cacau para conseguirem encontrá-la. Filó vem ter com Anita a dizer-lhe precisar que ela fique a tomar conta da pousada por ir até São Paulo descobrir onde está Chiquinha.

Veja o episódio completo
no TVI Player