Cacau

Cacau: Sal tenta apoximar-se de Tiago

  • 4 abr, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

Lalá (Inês Castel-Branco) diz a Júlia (Fernanda Serrano) que ela tem tudo para se tornar uma mulher atraente, bastando para isso uns pequenos ajustes no seu visual.

Marco (Diogo Amaral) diz a Salomão (Paulo Pires) que a pista para conseguirem descobrir o que aconteceu a Cacau (Matilde Reymão)  passa por Heitor (Adriano Toloza), pedindo-lhe que lhe dê uma cópia do retrato robot dele.

Soraia (Paula Neves) mostra a Quim (Paulo Calatré) o retrato robot de Heitor e a fotografia que tirou ao irmão de Regina (Christine Fernandes). Quim infere que esse homem poderá saber onde está Cacau, saindo disparado. 

Cláudia (Joana Duarte) admite a Vasco (Rodrigo Soares) que sabia tudo o que se estava a passar com Nelson (Pedro Giestas) e Pipa (Sílvia Chiola), arrependendo-se amargamente de ter preferido fugir ao pai indo para o Brasil, deixando Pipa nas mãos manipuladoras de Nelson.

Tiago (José Condessa) olha aflito para os agentes da PJ a dizerem-lhe ser muito plausível que Nelson tenha atirado Cacau da falésia depois de ter matado Pipa por acidente.

Lalá, às compras no shopping com Júlia, estaca furiosa quando vê Regina do outro lado das escadas rolantes, dizendo a Júlia que ela lhe tem de dar explicações sobre Jaime.

Justino (António Capelo) vinca a Salomão que não vai desistir de encontrar Cacau, mesmo que tudo possa apontar para a sua morte. Salomão diz que por Heitor deve ser impossível, ficando surpreso por Justino revelar que a chave para o caso pode estar no irmão de Regina.

Lalá consegue localizar Regina a espreitar uma loja de bebés, indo de imediato ter com ela. Diz-lhe furiosa que se enganou se pensa que vai lucrar em andar com Jaime (Sérgio Praia), dizendo que é ela quem traz dinheiro para casa e não ele. Regina vinca não ter mesmo nada com o marido e ele sempre foi um cavalheiro que nunca tentou nada.

Júlia aparece muito sensual com as roupas novas que comprou. Lalá elogia-a, dizendo que agora vai tratar de ajudá-la a retomar a sua vida sexual, indo mostrar-he uns rapazes novos na internet.

Tiago olha surpreso para Sal (Carolina Amaral) a dizer-lhe que ficou muito tocada com a história de Pipa ter morrido e Cacau ter desaparecido, dizendo que podia ter sido ela a sofrer com aquilo. Sal justifica-se a Tiago que sempre foi manipulada por Simone. Tiago olha-a na dúvida. Um helicóptero passa para dar início às buscas de Cacau. Tiago desaba a chorar e Sal tenta abraçá-lo, mas este recusa.

Regina chega carregada de compras a casa, dizendo emocionada que não resistiu em comprar já umas roupinhas para o bebé de Cacau. Olha tensa para Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) a dizerem que ela está com toda aquela afeição com Cacau e o bebé por ser na verdade Chiquinha. Regina tenta disfarçar não saber quem é essa tal Chiquinha, mas os irmãos mostram-lhe o teste de ADN que comprova que ela é mesmo mãe de Cacau. Regina diz atordoada que eles não podem contar aquilo a ninguém. 

Salomão fala com Marco sobre a chave para encontrarem Cacau. Justino, Jaime e Quim observam o retrato robot do suposto irmão de Regina, com Justino a dizer que ela podia estar a mentir sobre isso e ele até poder ser seu namorado. Quim conta que ficou a achar que Regina tinha raiva de Simone, ficando atónito por Justino lhe dizer que há muito suspeita que Regina pode ser Chiquinha.

Regina justifica-se a Guto e Pitty que ainda não teve coragem de contar a Cacau ser mãe dela por ter percebido que agiu mal ao deixá-la para trás em bebé, tendo receio que Cacau não perdoe aquela sua falha.

Lalá mostra alguns rapazes na net a Júlia, dizendo-lhe que ela tem de recomeçar ali a sua vida sexual. Lalá alerta-a não acreditar que Salomão cumpra essa abstinência como ela está a fazer. Júlia sai disparada sem querer fazer aquilo.

Justino recorda-se agora que Chiquinha lhe falou que tinha um irmão, podendo mesmo ser aquele homem do retrato robot quem a anda a ajudar. Salomão olha o retrato e lembra-se de ter visto aquele homem no velório de Pipa.

Vasco sugere a Cláudia que voltem já para Itacaré para ela esquecer tudo o aconteceu à sua família. Estaca atónito por Cláudia dizer que já decidiu que vai vender aquela casa e ir viver uns tempos para a Índia para se reconectar, admitindo ser melhor separarem-se. 

Veja o episódio completo
no TVI Player