Ana Carolina ainda está muito à toa com o pedido de casamento e Carlos está muito nervoso à espera de uma resposta. Ana carolina diz que sim, mas quer saber como é que ele tinha ali o anel de noivado a jeito. Carlos conta-lhe que queria fazer o pedido há muito tempo e hoje pareceu-lhe o momento certo. Beijam-se felizes com o futuro que têm pela frente.
Quina ainda está abananada com a confissão de Aurélio. Ele assume que está mesmo apaixonado e que aquilo é amor a sério. Aurélio lembra que já a pediu em casamento, mas Quina achou precipitado. Agora gostava de lhe fazer outro pedido. Quina emociona-se.
Ana Carolina e Carlos estão muito felizes com o que acabou de acontecer. Corcovada nota-lhes a felicidade e Ana Carolina mostra o anel de noivado. Corcovada fica tremendamente feliz e quer Celebrar. Ouvem Aurélio na cozinha e vão para lá.
Peixoto acha que Albino nunca vai conseguir cobrir a oferta de Delfim, mas Albino diz que tem de arranjar uma forma, pois o largo tem de ter o seu nome. Albino pensa num plano e sugere que Peixoto assalte a caixa das esmolas da igreja. Peixoto diz que há mínimos olímpicos de dignidade e recusa-se a fazer aquilo.
Aurélio pergunta a Quina se quer namorar com ele e ela diz que sim. Aurélio fica eufórico e festeja. Estão prestes a beijar-se quando aparecem Corcovada, Ana Carolina e Carlos. Eles separam-se, mas a felicidade é notória e Aurélio conta que pediu Quina em namoro. Ficam todos muito contentes e festejam.