Os olhares, os beijos e as intrigas sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Terra Forte

Terra Forte: Débora dá um passo muito importante na sua vida

  • 11 jun, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player

José admite a António que por mais que goste de Carla, já não existe o fogo da paixão entre eles, não querendo que nenhum deles sacrifique serem felizes com outra pessoa somente para manterem aquele casamento. António confessa por seu turno que mesmo estando a gostar de Débora, largaria tudo se Flor quisesse voltar para ele.

Rosa Maria diz a Álvaro que com a idade que eles já têm, o desafio de viverem juntos se torna mais desafiante, sendo necessário encontrarem motivações fortes para se sentirem realizados. Álvaro aproveita para dar a achega a Rosa Maria de se candidatar à presidência do Ninho.

Carla conta a José que Flor admitiu não estar segura da decisão de continuar com Sammy com o regresso de António. José diz a Carla que o irmão tem o direito de refazer a vida com outra pessoa, Carla refere que Flor vai ficar de rastos com isso. Carla olha surpresa para José a dizer que ainda não pretende voltar para casa.

Leumi diz a Susette que já marcou entrevista para amanhã com duas mulheres para trabalharem lá em casa, dizendo enciumado para pedir ajuda a Caio se precisar de mais alguma coisa.

Cacá entrega as chaves e toda a papelada importante do Caluma a Débora, fechando o negócio da venda do bar. Joana fica atónita por Cacá lhe dizer que Débora é a nova dona do espaço.

Carla e Dudu estão a chegar à casa de Rosa Maria. Alguém os observa.

António diz a José que ele e Débora já estão a pensar numa desculpa para se terem conhecido só agora, ocultando o tempo que passaram juntos. Carla oferece cremes a todos, que sorriem divertidos. Rosinha diz só faltar ali Flor, António fica constrangido. Rosinha beija Dudu. Alguém os observa à janela.

Vemos agora que é Maria de Fátima quem está a espiar a casa, esboçando ar irritado por Rosinha e Dudu continuarem juntos e Flor não ter largado Sammy, fazendo promessas de se vingar de todos eles.

Susette entrevista Paolla para trabalhar na mansão. Paolla afirma estar sempre disponível para ajudar, mas ressalva que é muito rigorosa com os seus horários. Susette dá a entrevista por terminada, soltando um suspiro ao perceber como é difícil encontrar alguém para o trabalho.

Veja o episódio completo
no TVI Player