Rita (Margarida Corceiro) e Susana (Ana Cloe) preparam-se para abandonar a casa de Gabriel (Thiago Rodrigues). Guilherme (Duarte Mello) toca à porta e diz a Rita saber que quanto mais ela o rejeita, mais quer estar com ela. Rita dá-lhe um estalo e fecha-lhe a porta na cara.
Lúcia (Leonor Seixas) abre a carta das finanças para Dave (Miguel Flor de Lima) e fica em choque com o que lê.
Frederico (Diogo Infante) vai buscar a caixa onde tem guardadas as coisas de Natália (Fernanda Serrano) e estaca em choque quando vê que as coisas dela desapareceram, estando somente uma folha a avisá-lo que aquilo é o princípio do fim.
Natália despeja na secretária do agente Calado todas as coisas que Frederico andava a colecionar dela, dizendo que aquilo prova que o ex-marido a anda a perseguir. Natália diz a Calado que pode falar com Estrela (Liliana Santos) para confirmar que Frederico a anda a perseguir há meses.
Frederico pergunta a Estrela se mexeu nas suas coisas e ela anui que Matias (João Bettencourt) foi a única pessoa que esteve em sua casa, para além dela e sai porta fora. Frederico vê-se forçado a levantar-se para ir buscar os comprimidos por Estrela não lhe responder e faz um esgar de dor a sair da cama.
Tomás (Diogo Carvalho) diz a Matias que só alinhou na ideia de terem um filho por causa dele, nunca tendo querido fazer daquilo um projeto pessoal. Matias acaba por compreender que o marido está a ser sincero e abraçam-se de pazes feitas.
Rita (Margarida Corceiro) diz ao pai achar que Rodrigo (Tiago Felizardo) esteve mal em acabar tudo com Susana (Ana Cleo), mas Gabriel (Thiago Rodrigues) defende o amigo e indica que ele se limitou a ser sincero.
Rodrigo olha agastado para Olga (Sara Barradas) a insistir querer saber se ele acabou com Susana, mas ele foge do assunto. Olga cruza-se com Santiago (Pedro Hossi), admitindo ter ido ali para convencer Rodrigo a voltar para Irene (Joana Seixas) e tem uma ideia.
Nuno e Zé Luís (Filipe Vargas) olham atónitos para Maria (Rita Pereira) e Madalena a entrarem juntas no restaurante.
Raul (Isaac Alfaiate) mostra a Dora (Inês Aguiar) o penso que tem na nádega e Dora olha fascinada para o rabo dele.
Graça (Helena Isabel) fica atónita por Dave assumir que vai abandonar o Culto por ter recebido uma proposta de trabalho no norte, indo partir sem Lúcia (Leonor Seixas).
Nuno, Madalena e Zé Luís olham constrangidos para Maria a falar de tempos felizes do seu casamento com Zé Luís, acabando por desabar a chorar a perceber que ninguém a apoia no que diz. Madalena admite a Maria não ter sido boa ideia terem aparecido de surpresa a Nuno e Zé Luís, com ela a concordar ser melhor não repetirem.
Dave diz a Graça que Lúcia pode ficar a substituí-lo, quando chega Lúcia e lhe indica terem de falar.
Madalena admite a Maria que lhe custou muito esquecer Nuno, preferindo falar o menos possível dele.
Graça entra em casa e fica em choque por ver Dora a puxar as calças a Raul. Lúcia exige a Dave explicações sobre ter uma dívida nas finanças estando sob ameaça de arresto de bens. Dave acaba por contar que Cármen fez queixa dele por não ter pago a pensão de alimentos dos filhos e Lúcia indica que têm que resolver aquele problema.
Graça e Prates repreendem Raul e Dora por Graça ter apanhado Dora a puxar as calças de Raul. Dora assevera ao pai ir cumprir a sua promessa de chegar virgem ao casamento, defendendo-se que a mãe dela e a irmã fizeram muito mais disparates e fugiram. Graça ouve e pergunta ao namorado se ainda está casado.