Festa é festa

Beatriz Costa mostra-se rendida às suas origens: «Um dia hei-de ter aqui uma casa, já que sempre tive aqui morada»

  • 17 ago 2023, 10:12
Beatriz Costa mostra-se rendida às suas origens: «Um dia hei-de ter aqui uma casa, já que sempre tive aqui morada» - TVI

Beatriz Costa, a atriz que dá vida a Vuitton em «Festa é Festa», está no Douro. A atriz partilhou um vídeo incrível, a dar mergulhos numa piscina com uma vista de cortar a respiração para o rio. A acompanhar o vídeo deslumbrante a atriz partilhou um texto delicioso: 

"Há lugares que nos beijam como se tivessem boca - e o Alexandre O'Neill que me perdoe a brincadeira, mas não estou a brincar. Talvez seja porque tenho aqui as minhas raízes mais profundas. Parte da minha família ainda vive aqui, e os que já partiram vão sempre ter o rosto deste rio para mim. Chego ao douro e sabe logo a colo da avó, que já não está; às lágrimas tímidas do avô sempre que voltávamos para lisboa. Este rio é Casa e colo e coração. Embala-me e beija-me e cheira a saudade - como alfama para os fadistas, que também sou, que isto quando se foi é-se sempre. Como no amor. Não acaba. Transforma-se, ou arruma-se em sítios, mas está sempre lá quando o quisermos revisitar. Este rio é a minha família, e a minha família sou eu. Estamos aqui todos. Um dia hei-de ter aqui uma casa, já que sempre tive aqui morada.

Visitem este lugar, já perceberam que sou suspeita, mas a magia da magnificência destas montanhas é real, brutal e desarmante. Não sei quanto a vocês, mas acho lindo e necessário sermos desarmados de vez em quando.".

Veja a partilha da atriz e aproveite para percorrer a galeria que preparamos para si. 

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa