No passado dia 4 de dezembro, Marta Melro recorreu à conta de Instagram para partilhar com os seguidores que a filha bebé, Aurora, está doente, e, como tal, está em casa há 5 dias. Na descrição escreveu: "Há 5 dias enfiada em casa com a bebé doente, só a sair para ir buscar lenha e deitar o lixo! Hoje sai só 1 horita a correr! Covid ensinou sérias skills de clausura".
De recordar que, Marta Melro, a atriz de 38 anos, é mãe de Aurora, de 1 ano, fruto da relação já terminada com Paulo Vintém, e que estreou na ficção da TVI nos Morangos com Açúcar, em 2004, onde conheceu o membro dos D'ZRT, mas só em 2018 assumiram um namoro.
Depois da participação na série juvenil, Marta Melro nunca mais parou, integrando o elenco de várias novelas da TVI, como Dei-te Quase Tudo, Tu e Eu, Feitiço de Amor (que foi retransmitida há pouco tempo na TVI Ficção), Mar de Paixão, Remédio Santo, Belmonte, A Única Mulher, A Herdeira e, mais recentemente, como Sôtora em Festa é Festa.
Aproveite e veja o vídeo amoroso de Aurora. Marta Melro partilha vídeo da filha a dançar: "Ela estava a sentir demasiado a coisa".