Festa é festa

Vem aí: A confusão instala-se na reunião para a Revista

  • 7 ago 2022, 18:12
Vem aí: A confusão instala-se na reunião para a Revista - TVI

Em «Festa é Festa» a reunião da Revista começa mal.

Glória (Catarina Avelar) chega para a reunião e vem a debater com Celeste sobre qual delas percebe mais de teatro de Revista. Assim que vê Glória, Manuela vai logo ter com ela e mostra-se muito disponível para ajudar, mas Glória diz-lhe que tudo em que ela toca, corre mal. Manuela fica triste e promete que um dia todos vão reconhecer o seu valor.

Aida (Ana Guiomar) e Tomé (Pedro Teixeira) chegam ao café e vêm a discutir porque Tomé vem a comer uma banana. Glória chama-os à atenção para não lavarem roupa suja ali e Tomé não gosta porque está no seu café. Glória diz-lhe que o espaço agora pertence à Revista e Tomé fica com vontade de a matar. Aida tenta controlar o marido. 

Corcovada (Maria do Céu Guerra) chega ao café e ao ver o mau ambiente que lá está, tenta animar o pessoal. Aida pergunta algo a Manuela, mas ela responde-lhe com sete pedras na mão, por achar que ninguém lhe dá valor. Manel pergunta a Tomé se está bem ali e ele manda-o ficar caladinho. Corcovada pede xiripitis para todos.

Glória dá início à reunião e começa por explicar o que é o teatro de Revista. Paulo (Hélder Agapito) põe o dedo no ar e diz que sabe o que é, mas Glória não o deixa falar e continua a sua palestra. Albino (Pedro Alves) chega e pergunta desde quando é que se decide alguma coisa na aldeia, sem ele estar presente.

Tomé manda vir com Albino e avisa que quem manda no café é ele. Albino lembra que ele é que é o Presidente da Junta e como tal ninguém decide nada sem ele estar presente. Albino considera que é ele que manda na aldeia e consequentemente também manda no café. Glória quer continuar a reunião e manda-os calar. O Padre pede ajuda a Deus.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa