Três das mais populares estrelas da TVI vieram de azul. Veja os looks incríveis
Este sábado, 22 de fevereiro de 2025, a TVI assinalou mais um ano de existência com uma gala de celebração que aconteceu no Casino Estoril, numa noite inesquecível, repleta de emoções e surpresas.
Margarida Corceiro, a protagonista de «A Fazenda» é uma das caras mais acarinhadas pelos portugueses e marcou presença na gala dos 32 anos da TVI.
Em declarações ao digital da TVI, Margarida foi surpreendida com uma pergunta que a deixou sem reação: «Se a tua vida fosse um filme, qual é que seria?».
«Ai meu Deus», exclamou de imediato a atriz, sem esconder a admiração. «A minha vida seria comédia de certeza, porque há coisas que só dá para rir. Não sei qual mas seria comédia de certeza»», acrescentou.
Margarida Corceiro é uma das caras mais acarinhadas pelos portugueses e merece um grande destaque no mundo da ficção nacional. A atriz marcou presença na gala dos 32 anos da TVI e não deixou ninguém indiferente. De azul e com muitas lantejoulas, a nossa «Eva» exibe a sua beleza de cortar a respiração.
Percorra a galeria que preparamos para si e veja as fotos da atriz na festa de aniversário da TVI, bem como, fotos dos colegas da ficção.