Queridos Papás

Exclusivo: Alex é atropelado e fica em estado grave no hospital?

  • 3 out 2023, 10:10
Exclusivo: Alex é atropelado e fica em estado grave no hospital? - TVI

Em «Queridos Papás», Ema (Catarina Rebelo) diz a Bárbara (Madalena Brandão) que já decidiu que vai pedir a tutela de Alex (Martim Balsa), visto Matias (José Fidalgo) não querer ficar com ele, dizendo que Alex vai ficar traumatizado se ela não o ajudar. Matias, que vinha buscar Alex, olha surpreso para a auxiliar a dizer-lhe que o menino já foi levado para uma família de acolhimento. Matias pede-lhe que lhe dê o contacto dessa família para resolver a questão. Matias ouve muito tenso o que a pessoa responsável sobre a adopção de Alex lhe diz sobre o menino.

Ema olha em choque para Matias a contar-lhe que Alex fugiu da família de acolhimento para onde tinha sido levado. Alex caminha furtivamente pela rua a esconder-se. Matias acalma Ema, que está aflita com o que possa acontecer a Alex, que anda em fuga no meio da rua. Matias contém os seus ciúmes por Ema ter pedido ajuda a David para irem procurar Alex, visto ele ainda não poder conduzir. David diz provocador a Matias que ele é o principal culpado da fuga de Alex, Matias fica arrasado. Alex dorme num vão de escada. Alex cruza-se com um sem-abrigo, perguntando-lhe se tem telemóvel.

Sem abrigo nega, sugerindo a Alex que peça dinheiro no sinal aos carros que passam. Ema olha muito preocupada para Matias a dizer que uma criança com a descrição de Alex foi atropelada e está em estado grave no hospital. Médico diz a Matias e Ema que o rapaz que foi atropelado, que pode ser Alex, está em risco de vida e preferiria falar com um familiar directo da criança. Ema e Matias olham-no muito preocupados. Matias e Ema estão muito confusos por o rapaz que foi atropelado ter vestidas roupas que eram de Alex, pensando preocupados onde ele poderá estar. Sem-abrigo tira a Alex o dinheiro que ele conseguiu arranjar a pedir esmola, prometendo-lhe ajudá-lo a amanhã ligarem para Matias. Alex aceita. Manuela nega a Matias ter sido ela que contou a Rafael que Alex tinha desaparecido. Ambos olham surpresos para Rafael a entrar trazendo consigo Alex.

Queridos Papás

Mais Queridos Papás