Festa é festa

Exclusivo: Bino trai Florinda com Lenita?

  • 27 set 2023, 15:30
Exclusivo: Bino trai Florinda com Lenita? - TVI

Em «Festa é Festa», Albino (Pedro Alves) entra no seu gabinete e pede a Manuela (Inês Herédia) para não ser incomodado, porque Bininha chorou a noite toda e mal dormiu. Só depois vê que Lenita (Sofia Grillo) está lá dentro à sua espera. Lenita diz que pode ir embora, mas Albino diz que não há necessidade. Lenita revela que sonhou com Albino e ele deixa escapar que também já lhe aconteceu. Lenita aproxima-se de Albino e ele fica todo nervoso. Lenita aproxima-se ainda mais de Albino e ele começa a hiperventilar. Lenita diz que não o tratou bem, pois ele ajudou-a e ela ainda foi mal-agradecida. Albino diz que não faz mal e que fazia aquilo por qualquer munícipe. Lenita aproxima-se cada vez mais e Albino está prestes a rebentar. Lenita continua aaproximar-se de Albino e ele já não sabe onde se enfiar. Albino consegue fugirpara trás da secretária, mas Lenita vai atrás dele e continua a pressioná-lopara dizer o que sente em relação a ela. Estão prestes a beijar-se, mas são interrompidos por Manuela, que também fica constrangida com o que vê. 

Ainda assim, Albino e Lenita não se afastam. Albino diz que perdeu uma lente de contacto e por isso é que Lenita estava a tão próxima dele, para confirmar que a tinha perdido mesmo. Manuela prontifica-se para ajudar e lembra que é enfermeira. Albino diz que afinal não perdeu nada, mas Manuela acha melhor observá-lo na mesma. Albino já está deitado na secretária e Manuela aponta-lhe o candeeiro para os olhos. Lenita está muito divertida com a situação e ainda goza com Albino.

Manuela examina Albino e diz que vai ter de o operar. Albinofica aflito e Lenita perde o sorriso. Albino corre com Manuela, mas ela insisteque tem de o operar, porque as lentes rodaram para trás dos olhos. Lenita ri-secom toda aquela confusão e elogia o trabalho de Manuela, só para irritarAlbino. Este lá consegue mandar as duas embora, mas Lenita avisa que vaivoltar, para retomarem de onde ficaram. Albino vê-se ao espelho, tentandoperceber se ficou com algum dano nos olhos. O Seu alter ego aparece e diz-lheque devia estar mais preocupado com o que está prestes a acontecer entre ele eLenita. Albino tenta negar que haja algum perigo, mas o alter ego sabe que elenão consegue parar de pensar em Lenita.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa