Cacau

Exclusivo: Cacau acusa Tiago de se ter aproveitado dela

  • 29 jan, 17:22
Exclusivo: Cacau acusa Tiago de se ter aproveitado dela - TVI

Em «Cacau», Tiago (José Condessa) prepara-se para arrumar a sala enquanto Cacau (Matilde Reymão) toma banho. Pipa (Sílvia Chiola) entra, ficando a olhar surpresa para Tiago. Tiago pede desculpa a Pipa por a ter deixado no Brasil, mas que não podia fazer as coisas de outra maneira, dizendo que depois lhe explica tudo.

Cacau desce as escadas, com Pipa a ficar atónita ao perceber que eles passaram a noite juntos. Pipa percebe que Tiago foi-se embora do Brasil a correr por ter descoberto que Cacau era filha de Justino. Cacau estaca em choque com aquela novidade de Tiago já saber quem ela era, acusando-o de se ter aproveitado dela. Tiago olha-a aflito. 

Cacau está furiosa com Tiago a dizer que ele se aproveitou da sua vulnerabilidade para a seduzir. Segue disparada para o quarto a dizer querer ir já embora dali. Tiago vai atrás dela, aflito. Pipa sorri satisfeita com a cena. Tiago tenta explicar a Cacau que foram Filó (Sofia Nicholson) e Quim (Paulo Calatré) que lhe pediram para guardar segredo dela ser filha de Justino, assumindo que errou com ela. Cacau somente vinca a Tiago odiar que lhe mintam, dizendo não o querer ver mais. Tiago fica desolado.

Cacau

Mais Cacau