Cacau

Exclusivo «Cacau»: Baobá faz um milagre no meio da tragédia

  • TVI Novelas
  • 13 mai, 08:02
Exclusivo «Cacau»: Baobá faz um milagre no meio da tragédia - TVI

Em «Cacau», Regina (Christine Fernandes) apresta-se para ir com ela. Pitty (Ludy Guimarães), a recriminar-se do que fez, decide suicidar-se, colocando combustível num círculo à sua volta. Senta-se a rezar quando Kenny surge e a tenta tirar dali. Os bidons com combustível explodem e vemos Kenny a ser projectado . Filó e Regina chegam à zona do incêndio, vendo Pitty no meio das chamas, conseguindo tirá-la dali mesmo a tempo. Filó pergunta por Kenny, com Regina a ver que ele morreu na explosão. O vento muda de direção, com ambas a concordar terem de sair já dali.

Filó diz a Regina que têm de pôr Pitty no meio delas na moto para conseguirem sair dali. Ouve-se as sirenes de uma ambulância dos bombeiros a chegar. Filó guia a moto 4 com Kenny e Regina com ela. A roda da moto afunda num buraco e as três são projectadas, ficando inconscientes. Filó recobra os sentidos, vendo o fogo a aproximar-se perigosamente. Em grande esforço, consegue prender Pitty e Regina à moto e pô-la a trabalhar para fora dali, salvando-as. Filó acaba por desmaiar, vendo-se as chamas quase a chegarem a ela.

Baobá (Maria das Graças) continua a seguir caminho com Soraia (Paula Neves) na sua peugada. Soraia fica atónita por encontrarem ali Regina e Pitty, ambas em muito estado. Liga para Quim a dizer-lhe para vir ali ter com ela. Soraia consegue afastar a moto do fogo, seguindo depois na direção de Baobá para a tirar dali. Baobá emite um grito sonoro, começando de seguida a chover. Soraia fica atónita.

Cacau

Mais Cacau