Cacau

Exclusivo «Cacau»: Cacau é enganada pela própria família

  • 11 mai, 15:19
Exclusivo «Cacau»: Cacau é enganada pela própria família - TVI

Em «Cacau», Regina (Christine Fernandes), Justino (António Capelo) e Quim (Paulo Calatré) estão muito preocupados com o falhanço de Valdemar (Vitor Hugo) em raptar Cony, que agora vai fazer tudo para vingar-se de Cacau (Matilde Reymão). Concordam que o melhor seria ela voltar para Lisboa, onde estaria mais protegida.

Sal (Carolina Amaral) diz ter uma ideia para convencer Cacau a voltar. Sal explica que podem convencer Cacau a voltarem para Portugal se lhe disserem que Marco (Diogo Amaral) está entre a vida e a morte, e isso aconteceu para a salvar, o que fará com que ela sinta remorsos se não for ter com ele. Todos concordam ser uma boa ideia. Regina avisa Sal que nunca vai confiar nela, independentemente do que ela faça pela família. Sal esboça um discreto sorriso maldoso.

Cacau fica muito preocupada por Justino e Quim lhe dizerem que Marco está muito mal, podendo estar em risco de vida, aconselhando-a a ir já para Portugal para vê-lo antes que lhe aconteça alguma coisa. Cacau acaba por concordar.

Justino comunica a Sal e Regina que conseguiu convencer Cacau a regressar para Portugal. Sal sai para ir falar com ela. Regina abraça grata Justino, com ambos a ficarem incomodados. Justino chama Lola (Ana Bustorff) a dizer terem de ir fazer as malas para voltarem. Regina fica pensativa.

Cacau diz pesarosa a Sal que vai ter de voltar já para Portugal, ainda pensando que aquilo poderá ser um logro de Marco para a fazer regressar. Pede a Sal que avise Tiago (José Condessa) que se vai embora, não querendo falar pessoalmente com ele para Tiago não vir atrás dela.

Tiago entra disparado em casa de Quim à procura de Cacau, continuando sem acreditar na história de Marco estar mal. Sal acaba por dizer-lhe ter algo para lhe contar. Tiago olha atónito para Sal a contar-lhe que Marco foi capturado por Cony depois de uma tentativa falhada de a raptarem por parte de Júlia (Fernanda Serrano), Jaime (Sérgio Praia) e Salomão (Paulo Pires), e a história de Marco estar mal é uma mentira inventada por eles para fazer Cacau sair de Itacaré. Tiago assente a Sal não contar nada a Cacau sobre o que se está a passar.

Cacau

Mais Cacau