Em «Cacau», Júlia (Fernanda Serrano) está vestida de forma muito sensual para o encontro que marcou, Jaime (Sérgio Praia) repara. Jaime lastima-se a Júlia que ficou com a ideia que os inspectores acharam que ele estava a mentir sobre nunca ter tido nada com a mulher que apresentou queixa dele por assédio. Júlia sugere que ele cubra a proposta que Lalá (Inês Castel-Branco) lhe deve ter feito, predispondo-se a emprestar-lhe esse dinheiro.
David (Luís Garcia) chega para o encontro com Júlia, que disfarça que ele é um amigo de Tiago (José Condessa). Jaime sai intrigado.
Júlia tenta acalmar os nervos de estar ali com David, que sorri compreensivo. David tenta beijar Júlia, que se afasta atrapalhada. Júlia acaba por admitir que nunca teve nenhum encontro daqueles com ninguém. David diz terem tempo para se conhecerem melhor antes que aconteça alguma coisa, Júlia sorri-lhe nervosa.
Júlia diz a David não se sentir mesmo confortável para se envolver com ele, apesar de o achar muito atraente. David questiona-a sobre por que razão o chamou, com Júlia a justificar-se que esteve muitos anos em abstinência sexual. Júlia sugere que prossigam aquele encontro continuando somente a falar, sorrindo tensa.
Júlia já está aos beijos com David, recuando tensa quando ele faz um movimento mais ousado. David, dizendo a Júlia que não será sacrifício nenhum para si estar com ela por ela ser uma mulher muito atraente, insiste querer deixá-la satisfeita pelo seu serviço. Júlia acaba por assentir com desejo, seguindo com David para o quarto.