Cacau

Exclusivo «Cacau»: Lalá mata Joana

  • TVI Novelas
  • 6 jun, 15:42
Exclusivo «Cacau»: Lalá mata Joana - TVI

Em «Cacau», Lalá (Inês Castel-Branco) ouve aflita Joana (Alda Gomes) a dizer que o esquema delas foi descoberto, tendo de se encontrarem com urgência. Valdemar (Vitor Hugo) está apreensivo por Lalá ter dito a Joana para se encontrarem lá em casa. Lalá estaca em choque por Joana lhe contar que foi Salomão (Paulo Pires) quem descobriu todo o esquema delas para tramar Jaime (Sérgio Praia).

Joana diz a Lalá que vai mesmo desistir da queixa a Jaime e também denunciá-la como tendo sido a mentora daquela história, sendo a única maneira de sair ilesa de não ter mais problemas com a justiça. Lalá atira-se a Joana a dizer que não a vai deixar fazer isso. Lalá dá um empurrão mais forte a Joana que a faz cair no chão, batendo com a cabeça. Joana cai inanimada.

Valdemar não vai a tempo de impedir que aquilo suceda. Lalá olha em choque para Valdemar a confirmar que Joana está morta. Lalá, sem dar conta, chuta o amuleto de Joana para debaixo do sofá. Valdemar diz a Lalá que vai ajudá-la a livrar-se de uma acusação de ter matado Joana, escondendo o corpo dela.

O telemóvel de Joana toca com uma chamada de Nanda, com Valdemar a ficar tenso por Lalá lhe dizer que Nanda sabe que ela se veio encontrar ali com ela. Valdemar desbloqueia o telemóvel de Joana, com uma ideia em mente. Valdemar enrola Joana em cobertores, dizendo a Lalá ir meter o corpo dela no congelador. Lalá refere que Nanda ainda pode tramá-los, ficando espantada por Valdemar dizer que a solução passa por também matar Nanda. Lalá fuma com ar destruído, dizendo a Valdemar ainda não conseguir acreditar que matou Joana. Valdemar diz-lhe já estar a estudar uma solução para se livrarem de Nanda. Valdemar ordena a Lalá que se vá arranjar e vá trabalhar para ter um alibi sólido de não ter tido nada a ver com o desaparecimento de Joana.

 

Cacau

Mais Cacau