Cacau

Exclusivo 'Cacau': Pânico: Anita ouve o que não deve!

12 fev, 15:59
Exclusivo 'Cacau': Pânico: Anita ouve o que não deve! - TVI

Em «Cacau», Baobá, vendo o ar triste e choroso de Cacau (Matilde Reymão), faz-lhe sinal para que ela a siga. Cacau não se consegue concentrar a ler, não parando de pensar em Tiago (José Condessa). Recebe mensagem deste, ficando emocionada por ele lhe dizer que vai lutar para ficar com ela. Cacau descobre acidentalmente dentro do livro uma fotografia de Justino (António Capelo) e Chiquinha (Christine Fernandes), em que é bem notório que eles estavam muito apaixonados um pelo outro. Fica a pensar intrigada na história de Filó (Sofia Nicholson) lhe ter dito que tinha tido um caso com Justino. 

Baobá olha tensa para Cacau a perguntar-lhe se é mesmo verdade que Filó teve um caso com Justino. Cacau diz a Baobá estranhar muito que Justino tenha tido alguma coisa com Filó quando estava tão apaixonado nessa altura por Chiquinha, tal como releva a fotografia que encontrou deles. 

Baobá confirma a Cacau que esse deslize de Filó com Justino aconteceu mesmo, Cacau olha-a desconfiada. Anita (Catarina Nifo) olha furiosa para os pais a proibirem-na de estar com Kenny (Rafael Medrado), dizendo que delinquentes como ele nunca mudam. Filó e Quim (Paulo Calatré) olham tensos para Cacau a questionar Filó se teve um caso com Justino antes ou depois de ele já estar com Chiquinha. Quim sai tenso a dizer a Cacau preferir não saber o que se passou mesmo entre Filó e Justino. 

Cacau diz desconfiada a Filó achar muito estranho que Justino tenha tido alguma coisa com ela quando estava tão apaixonado por Chiquinha, saindo disparada porta fora. Filó fica muito apreensiva. Cacau tem uma ideia e posta a fotografia de Chiquinha nas redes sociais, pedindo ajuda para descobrir o paradeiro dela. Esboça ar determinado em conseguir descobrir a verdade sobre o seu passado.

Filó diz a Quim achar que Cacau não acredita na história dela ter tido um caso com Justino. Quim limita-se a dizer-lhe continuar a achar que Cacau devia saber toda a verdade, mas Filó recusa-se a fazê-lo. Quim avisa uma apreensiva Filó que Cacau há de acabar por descobrir a verdade sobre ela não ser sua mãe, achando que deviam já contar-lhe a verdade. Anita, a ouvir tudo, esboça ar chocado, indo de seguida confrontar Filó.

Cacau

Mais Cacau