Cacau

Exclusivo 'Cacau': Sal tenta matar Cacau

  • 8 fev, 11:20
Exclusivo 'Cacau': Sal tenta matar Cacau - TVI

Em «Cacau», Sal (Carolina Amaral) sorri satisfeita a ler a mensagem de Anita (Catarina Nifo) a avisá-la que Cacau (Matilde Reymão) estará dentro de uma hora no escritório de Salomão (Paulo Pires). Sai disparada sem dizer enigmática a Rui (Nuno Pardal) onde vai. Soraia (Paula Neves) diz a Rui que Simone (Alexandra Lencastre) foi levar Jaime (Sérgio Praia) a ver Justino (António Capelo) ao quarto.

Cacau chega com Pipa (Sílvia Chiola) ao escritório de Salomão. Anita, do outro lado da estrada, acena a Cacau. Sal, no carro, aguarda que Cacau atravesse. Tiago (José Condessa) chega nesse momento. Cacau está a atravessar a estrada quando vê o carro a seguir a alta velocidade na sua direcção. Cacau grita.

O carro está quase em cima de Cacau quando Tiago atravessa a estrada e a empurra para a berma, salvando-a. Dentro do carro, Sal arranca frustrada para fora dali. Anita está em absoluto choque, abraçando Cacau a chorar. Salomão chega com Soares, que saca da arma a olhar em redor. Seguem disparados para o prédio.

Tiago diz a Salomão achar que alguém tentou mesmo atropelar intencionalmente Cacau, não tendo conseguido descortinar quem ia ao volante. Anita diz ter decorado a matrícula do carro.

Sal regressa nervosa à oficina, dizendo ao mecânico para desaparecer já com aquele carro. Mecânico assente e sai disparado com o carro. Sal mete-se no seu carro e também arranca dali para fora

Cacau

Mais Cacau