Em «Cacau», Júlia (Fernanda Serrano), vestida sensualmente, aguarda ansiosa pela chegada de XL. Esboça ar comprometido ao abrir a porta a Salomão (Paulo Pires), que repara. Salomão diz a Júlia ser mais que óbvio que ela se vai encontrar com alguém, referindo abalado ser melhor falarem amanhã. Salomão abre a porta para sair, dando de caras com David (Luís Garcia), ficando a olhá-lo espantado. Júlia fica para morrer.
Júlia tenta disfarçar a Salomão que David é um amigo de Tiago (José Condessa) que veio lá buscar uma coisa. Salomão diz a Júlia achar ridículo ela agora andar com rapazes mais jovens, saindo fulo. Júlia puxa David para dentro, muito nervosa com tudo aquilo. David sorri.
David diz a Júlia que ela é mulher muito divertida que tem sublimado as suas emoções, Júlia olha-o surpresa. David diz incomodado a Júlia não querer aprofundar a sua vida pessoal com ela, referindo que somente está ali para lhe proporcionar prazer, beijando-a. Júlia deixa-se levar. Salomão conta a Jaime que apanhou Júlia com um rapaz muito mais novo, dizendo estar arrependido amargamente de não ter feito mais para salvar o casamento com ela. Jaime recorda que o seu casamento com Lalá também foi um flop. Abraçam-se abalados.