Cacau

Exclusivo 'Cacau': Tiago agride o próprio pai

  • 22 fev, 15:02
Exclusivo 'Cacau': Tiago agride o próprio pai - TVI

Em «Cacau», Martim (Lucas Dutra) diz a Tiago (José Condessa) que tudo que está naquela notícia é verdade por Tomané (Salvador Nery) ser seu tio e ele foi mesmo ao Brasil falar pessoalmente com Cacau (Matilde Breyner). Tiago sai furioso porta fora a dizer que Salomão (Paulo Pires) vai ter de responder pelo que fez. Pipa (Sílvia Chiola) e Tiago ficam intrigados. 

Salomão diz a Lalá (Inês Castel Branco) que Marco (Diogo Amaral) ficou de encontrar-se com o director do jornal e o irmão dela, o autor da reportagem, na construtora. Simone entra nesse momento e ouve, acusando Lalá de a ter traído, atirando-se a ela a agredi-la. Soares consegue por fim separá-las. Simone anui a Salomão ter vindo ali para falar com ele. Simone diz a Salomão que veio ali avisá-lo para dizer a Cacau para não pensar que vai permitir que ela faça um novo teste de ADN com Justino (António Capelo), dizendo que antes disso ele já vai estar morto. Salomão diz a Lalá estar com receio do que Simone possa fazer a Justino. Tiago entra de rompante e esmurra Salomão, criticando-o pelo que fez a Cacau.

 Tiago fica surpreso por Salomão lhe dizer que não foi ele quem expôs Cacau no jornal, dizendo que ele errou ao pensar assim depois de tudo o que fez pela jovem.

 Justino está hesitante em fazer o teste de ADN com Cacau, achando que ela é mais uma que anda atrás do seu dinheiro. Regina (Christine Fernandes) e Jaime (Sérgio Praia) insistem que ele devia fazer o teste por assim poder proteger Cacau se ela for mesmo sua filha, além de demonstrar que não a renegou por que não sabia mesmo que ela podia ser sua filha.

Cacau

Mais Cacau