Cacau

Exclusivo «Cacau»: Tiago perde a cabeça com o pai, enquanto Júlia prepara a sua vingança

  • TVI Novelas
  • 21 abr, 11:14
Exclusivo «Cacau»: Tiago perde a cabeça com o pai, enquanto Júlia prepara a sua vingança - TVI

Em «Cacau», Jaime (Sérgio Praia) regressa com Martim (Lucas Dutra) para casa de Lalá (Inês Castel-Branco). Tiago (José Condessa) apresta-se para ir arrumar as coisas de Salomão (Paulo Pires). Jaime diz com ar vingativo a Martim que vai fazer Lalá penar bem por o ter enganado. e. Tiago diz a Jaime querer mesmo ir com eles devolver as coisas a Salomão para ele saber que também não concorda com a traição que dele a Júlia.

Jaime, Martim e Tiago entram carregados com as malas de Salomão, com Jaime a dizer a Vanda para avisar Salomão para as vir buscar. Lalá troça com Jaime a dizer que só agora é que ele está a demonstrar ser um verdadeiro homem. Lalá e Salomão ficam atónitos por Jaime revelar agora que ele e Martim voltaram para casa.

Júlia (Fernanda Serrano) conta a duas amigas que se vai separar de Salomão, confidenciando que ele a andava a trair com Lalá. As amigas ficam atónitas.

Jaime diz a Salomão e Lalá que foram Tiago e Martim que descobriram que eles estavam juntos. Salomão troça com Tiago a dizer que pelo menos não é corno como ele, que foi traído por Cacau com Marco. Tiago perde as estribeiras com o pai, decidindo sair para não piorar a situação. Tiago, muito tenso, diz a Jaime e Martim ir provar a Salomão que ele se enganou a seu respeito sobre ter perdido Cacau, saindo disparado. Jaime avisa Lalá que voltou para casa para fazê-la pagar por o ter enganado. Salomão observa que também não fica assim tão chateado por sair de casa de Lalá, deixando-a furiosa com ele.

Júlia continua a espalhar veneno sobre Lalá às amigas, contando-lhes que o verdadeiro nome de Lalá é Laurinda e ela foi criada no Seixal, tendo conseguido esconder o seu passado de toda a gente quando se casou com Jaime. Amigas dizem ir já tratar de contar a toda a gente da alta sociedade quem é Lalá para ela ser cancelada. Júlia sorri vingada.

Cacau

Mais Cacau