Cacau

Exclusivo de Cacau: Pipa morre?

  • 29 fev, 14:07
Exclusivo de Cacau: Pipa morre? - TVI

Em «Cacau», Pipa (Sílvia Chiola) olha em choque para Nelson a dizer-lhe que o seu plano passa por matar Cacau (Matilde Reymão) e culpabilizar Tiago (José Condessa) pela sua morte, revelando agora que foi a mando de Justino (António Condessa) que Salomão (Paulo Pires) o meteu na prisão, querendo de seguida que ela case com Tiago para roubarem tudo a Salomão (Paulo Pires). Pipa diz ao pai ter de pensar sobre o assunto, com Nelson a impedi-la de sair de casa, fechando a porta à chave. Pipa diz a Nelson que Cacau não atende o telefone, pedindo de novo ao pai para desistirem daquele plano. Nelson recusa, tirando de seguida o telemóvel à filha. Pipa esboça ar tenso.

 Cacau diz a Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) ter acedido ao pedido de Pipa para se encontrar com ela e Tiago (José Condessa) para terem uma conversa. Cacau refere que antes se vai despedir de Marco. Guto e Pitty concordam que hoje Cacau vai conseguir decidir com que quer ficar. 

 Regina (Christine Fernandes) diz a Valdemar (Vitor Hugo) achar que Lola (Ana Bustorff) se quer encontrar com ela a pedido de Justino (António Capelo), não indo comparecer. Guto e Pitty contam-lhes que Cacau se foi encontrar com Marco (Diogo Amaral), dizendo acharem que Cacau gosta mesmo dele. Regina e Valdemar saem aflitos com a novidade de afinal Pipa estar em Portugal e ter marcado um encontro com Cacau. Guto e Pitty olham-se confusos. 

Regina e Valdemar estão muito preocupados por Pipa ter marcado um encontro com Cacau. Valdemar diz à irmã que Heitor não atende o telefone. Pipa chega à casa de Tiago com Nelson, que começa a montar uma arma. Pipa diz ao pai recusar-se a participar naquilo, querendo ir-se embora. Nelson coloca de seguida uma botija de gás ligada a um tubo por baixo da porta de casa de Tiago. Vemos o tubo de gás a começar a libertar um gás potente na sala de Tiago, que está no piso de cima a falar com Cacau, dizendo-lhe que Pipa ainda não apareceu. Tiago desce as escadas zonzo. O tubo desaparece por debaixo da porta. Tiago faz um esforço para conseguir sair de casa. Nelson põe um passa-montanhas a tapar-lhe a cara. Cacau recebe mensagem vinda do telemóvel de Pipa para ir ao miradouro. Nelson faz mira a Cacau, prestes a disparar. Pipa surge nesse momento, dizendo a Cacau para sair dali. Tiago vê-as, mas acaba por cair desmaiado no chão. Pipa mete-se na trajetória do disparo de Nelson, acabando por ser ela alvejada. Nelson dirige-se a Cacau para acabar o serviço, mas é impedido por Heitor (Adriano Toloza). Nelson aproveita Heitor socorrer Pipa para fugir na mota dele. Heitor tenta reanimar Pipa, desesperado por não a ver respirar. Heitor chora desesperado ao realizar que Pipa morreu.

Cacau

Mais Cacau