Festa é festa

Exclusivo 'Festa é Festa': Aida quer criar o seu próprio reality show!

  • 22 fev, 15:32
Exclusivo 'Festa é Festa': Aida quer criar o seu próprio reality show! - TVI

Em «Festa é Festa», Aida (Ana Guiomar) está a fazer um direto, quando Tomé (Pedro Teixeira) chega muito indignado por Albino (Pedro Alves) não ter aparecido no treino e pelo Padre (Carlos M. Cunha) e Teixeira (Pedro Teixeira) não terem dado valor ao convite para integrarem a equipa. Aida alerta Tomé que está em direto, mas ele não faz caso. Aida pede-lhe para se afastar, mas repara que perde seguidores quando isso acontece e volta a chamá-lo, fazendo subir os seguidores novamente. Tomé já percebeu que Aida está a fazer um direto e fica irritado.

Tomé queixa-se que está a desabafar, enquanto Aida está a falar com outras pessoas. Aida desvaloriza e incentiva-o a continuar a falar, pois já percebeu que isso rende seguidores. Tomé sente-se usado e vai embora. Aida vê o número de seguidores a diminuir e fica frustrada. Aida conta a Elisabete o sucesso que teve no direto e como o número de seguidores aumentou quando Tomé chegou e se pôs a fazer queixas. Elisabete sabe que os pais são uma dupla imperdível, mas ainda assim acha o número de seguidores muito elevado. Aida mostra-lhe o telemóvel, para que veja com os seus próprios olhos. 

Elisabete (Ana Marta Contente) está espantada com o número de seguidores que o direto teve e começa a achar que pode mesmo ser uma fonte de rendimento. Elisabete pergunta se Aida conseguiu vender alguma viagem e ela diz que não. Aida lê as mensagens que recebeu e são todas relacionadas com Tomé.

Elisabete não tem dúvidas de que o pai é um fenómeno na internet. Elisabete está a ler mais mensagens e está incrédula com o sucesso que o pai fez na internet. Aida diz que também fez parte do direto, mas Elisabete realça que as mensagens só falam do pai e tenta perceber o que ele disse para gerar aquilo. Aida diz que ele agiu como de costume, queixou-se de tudo. 

Aida estremece quando Elisabete diz que muitas pessoas gostavam de acompanhar as suas vidas. Aida está muito empolgada com o sucesso que teve nas redes sociais e quer perceber melhor como aquilo funciona. Elisabete começa a perder a paciência e não quer alimentar as ideias malucas de Aida. Esta já fala em ser como as kardashian e Elisabete tenta refrear os ânimos da mãe, mas Aida parece determinada em criar o seu próprio reality show.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa