Festa é festa

Exclusivo «Festa é Festa»: Clima aquece entre Gabanna e Laidinha nos balneários!

  • 15 jun, 00:00
Exclusivo «Festa é Festa»: Clima aquece entre Gabanna e Laidinha nos balneários! - TVI

Em «Festa é Festa», Gabanna (Bruno Cabrerizo) faz uma visita guiada a Laidinha pelo pavilhão de hóquei, sempre em clima de flirt. Laidinha diz que adora ouvir Gabanna falar e até se sente logo mais motivada.

Gabanna diz que lhe pode dar umas palestras e ela fica muito animada. Laidinha diz que gostava de ver os balneários. Gabanna percebe a dica e vão os dois muito entusiasmados para lá. 

Carlos (Luis Simões) chega ao pavilhão para treinar. Calça os patins e começa a ensaiar remates e jogadas. Carlos ouve gritinhos de euforia vindos do balneário e decide ir ver o que se passa. Continuam a ouvir-se gritinhos e Carlos, cada vez mais intrigado, dirige-se para o balneário, mas até tem medo do que possa encontrar.

Carlos espreita para o balneário e vê Laidinha e Gabanna em brincadeiras, muito cúmplices e todos acesos. Carlos resolve intervir e pergunta o que se passa ali. Eles assustam-se e tentam disfarçar, mas Carlos não vai na conversa deles. Gabanna percebe que é capaz deter ali um problema para resolver.

Corcovada e Manel estão por ali a beber uma caipirinha, quando chegam Gabanna e Laidinha. 

Corcovada (Maria do Céu Guerra) quer saber como correu o passeio deles e eles dizem que foi muito bom. Corcovada pergunta se Laidinha gostou do pavilhão e se viu tudo. Carlos aparece e responde por ela, dizendo que viu todos os cantinhos. Laidinha e Gabanna ficam tensos, com medo que Carlos conte mais alguma coisa. Manel (Vítor Norte) diz que Laidinha tem de ir embora eCorcovada fica com pena. Corcovada diz que ia convidar Laidinha para jantar eesta aceita logo. Manel não quer acreditar que agora não se vê livre deLaidinha. Corcovada pede mais caipirinha.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa