Festa é festa

Exclusivo «Festa é Festa»: Florinda apanha Bino e Lenita em momento íntimo

  • TVI Novelas
  • 20 abr, 16:54
Exclusivo «Festa é Festa»: Florinda apanha Bino e Lenita em momento íntimo - TVI

Em «Festa é Festa», Lenita (Sofia Grillo) entra no gabinete de Albino (Pedro Alves) e diz-lhe que tem saudades. Ele fica atrapalhado e começa a dar voltas ao assunto, mas Lenita é muito direta e diz que tem sentido a falta dele. Apesar de atrapalhado, Albino também fica todo vaidoso, mas continua a fazer-se de desentendido. Lenita, insinuante, está cada vez mais colada a Albino e afirma que tem saudades de trabalhar na Junta e de passar o dia todo com Albino.

Este lembra-a de que foi ela que se quis ir embora. Lenita sabe que sim, mas confessa que quando está na Toca tem saudades da Junta e quando está na Junta tem saudades da Toca.

Estão muito próximos quando Florinda (Ana Brito e Cunha) entra e fica chocada com o que vê. Albino e Lenita afastam-se de imediato e disfarçam. Lenita diz que veio tratar de negócios e matar saudades da Junta, mas já tratou de tudo e vai embora. Florinda não gostou nada do que viu ali.

Albino pergunta-lhe o que a trouxe ali e ela diz que El Cacto (Luís Gaspar) perdoou a dívida. Albino julga que Florinda alinhou no plano de se fazer passar por namorada dele e Florinda fica ofendida. Albino e Florinda planeiam o jantar de celebração. Albino quer tudo e mais alguma coisa.

Fernando (Manuel Marques) convida Albino para tomar café, pois está cheio de problemas e precisa de desabafar. Albino diz que tem uma notícia maravilhosa e conta-lhe que El Cacto lhes perdoou a dívida. Fernando fica eufórico e sai a correr para contar a São (Sílvia Rizzo).

Festa é Festa

Mais Festa é Festa