Em «Cacau», Marco (Diogo Amaral) recompensa generosamente Sr. Manuel e os seus homens por terem conseguido fazer um estúdio lá em casa em tempo recorde. Marlene (Leonor Seixas) chega, fingindo ficar muito contente por estar tudo pronto para o cliente que representa.
Marco pergunta com ar prazeroso a Marlene se Tiago (José Condessa) está muito destruído por ter perdido Cacau (Matilde Reymão). Marlene olha-o reprovadora.
Marco olha irritado para Marlene a dizer-lhe que Cacau nunca irá querer voltar para ele, faça ele o que fizer, sorrindo com desdém por Marco referir o facto de ser pai de Marquinho, dizendo-lhe que ambos ali sabem que isso é falso. Marlene olha reprovadora para Marco por ele achar que tem esperanças legítimas em ficar com Cacau, avisando-o que isso nunca vai acontecer.
Veem alarmados a conferência de imprensa de Sal (Carolina Amaral) na televisão, em que esta diz que a sua família não vai parar até descobrir se o acidente de helicóptero com Cacau teve autoria criminosa. Marlene fica muito preocupada que se descubra o que ela e Marco fizeram.
Vemos Cacau a dormir profundamente no quarto insonorizado, que tem um aspecto claustrofóbico. Cacau está com um ar sereno, ainda alheia à situação em que está.
Marlene continua muito apreensiva que esteja sob suspeita do acidente de Cacau, mas Marco sossega-a a dizer-lhe que se isso fosse verdade, já lhe tinham dito alguma coisa. Ambos concordam ser melhor que ela deixe de ir ali a casa durante uns tempos para não levantar suspeitas