Festa é festa

Impressionante! Maria Sampaio mostra a sua transformação física: «Nada me deita a baixo! Nada nem ninguém»

5 dez 2023, 15:14
Impressionante! Maria Sampaio mostra a sua transformação física: «Nada me deita a baixo! Nada nem ninguém» - TVI

Esta terça-feira, 5 de dezembro de 2023, Maria Sampaio, de 39 anos, decidiu partilhar duas fotografias da mudança do seu corpo. Deixou, ainda, umas palavras motivacionais para quem passou ou está a passar pelo mesmo que ela enfrentou.

«Perdi a conta! A conta de quantas injeções e hormónios tomei para engravidar , perdi a conta das vezes que chorei sozinha de cada perda , perdi a conta dos kilos que ganhei com os tratamentos e na gravidez! Perdi a conta e perderia tudo de novo!», começou por confessar.

De seguida, a atriz fala sobre como mudou com o nascimento da filha: «Nasci uma mulher depois da Caetana mais forte, com mais foco , com mais garra , como mais vontade de lutar pelos meus sonhos ! nada me deita a baixo! Nada nem ninguém!».

«Obrigada @pronokal_portugal e @dracatiasousa pela ajuda nestes último mês e meio! Continuamos juntos! Comecei a treinar há 4 dias e o foco é treinar sempre que possível! @ginasio_alengym dizem que o corpo demora 9 meses a fazer um bebé e 9 meses a voltar ao que era! No meu caso , não de todo , passaram 1 ano e um mês e só agora sinto que estou a voltar! Mas com esforço e dedicação! Bora lá mygas!», escreveu em jeito de agradecimento.

Maria Sampaio deixou ainda uma promessa: «Para quem precisar de motivação, tou aqui , tamos juntasss!!!»

«Obrigada tb à minha Ariel que me arranjar a retenção todinha com as suas mãos mágicas! @essencialpt 💕 uma coisa é certa! Amei-me sempre a cada momento! Amém-se como são e a cada fase do vosso corpo mas Não deixem de lutar por vocês e pelos vossos objectivos!», concluiu.

No dia anterior a esta partilha, a artista partilhou um vídeo desta mudança e disse:

 «Têm a noção do que é acabar a gravidez com mais 30 quilos e a vossa barriga já estar assim!?...», começou por questionar.

«Meninas, que estão com muito peso, que fizeram muitas hormonas e que acham que não vão voltar ao vosso normal: se calhar vão. Eu não acreditava...», sublinhou.

Maria Sampaio foi mãe, pela primeira vez a 21 de outubro de 2022. Caetana Luís é o nome da filha da artista, fruto da relação com Gonçalo Cabral.

A atriz que dá vida a Valquíria em «Festa é Festa» submeteu-se a inúmeros tratamentos de fertilidade para conseguir engravidar.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa