Festa é festa

Inês Herédia desabafa sobre novo desafio: «Jesus Cristo, não percam esta espeta»

29 ago 2023, 07:38
Inês Herédia desabafa sobre novo desafio: «Jesus Cristo, não percam esta espeta» - TVI

A peça «Tenho um papel para ti», do ator de «Festa é Festa», Roberto Pereira, foi um êxito na cidade Invicta. Foi no dia 10 de junho, no Teatro Sá da Bandeira, que esta comédia se estreou. Em palco, juntaram-se vários atores conhecidos da sua estação, tais como, Ana Guiomar e Diogo Valsassina, Rui Melo, Rita Salema e Carla Andrino.

Não conhece o conceito? Então, Ana Guiomar explica, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no «Dois às 10»: «Nós não sabemos nada. Não sei o que vou fazer (...) O  conceito é chegar e fazer uma primeira leitura encenada. Este elenco é único e este texto é único».

O segundo espetáculo de "Tenho um Papel para ti", contou com Inês Castel-Branco, Manuel Marques, Ana Guiomar e Diogo Valsassina. A peça teve lugar no Casino Lisboa, no dia 28 de julho. 

Foi no passado dia 19 de agosto que se realizou o terceiro espetáculo desta peça que contou com Gilmário Vemba, Marina Mota, Pedro Alves e Ana Brito e Cunha. O espetáculo teve lugar no Palácio de Congressos do Algarve.

A Figueira da Foz vai ser palco de mais um grande espetáculo de: Tenho um papel para ti, já no próximo dia 15 de setembro.

Ana Guiomar, Inês Herédia, Diogo Valsassina e João Paulo Rodrigues vão embarcar nesta aventura e subir ao palco juntos. No passado dia 28 de agosto, Inês Herédia partilhou na sua conta de Instagram um desabafo sobre este desafio. Na descrição escreveu:

"É preciso ter algumas cartas a menos no baralho para alinhar fazer uma peça em que não há absolutamente ensaios nenhuns, não sei o tema, não sei o texto, que personagem é, o que vou vestir, nada. Entregam-nos o texto no momento antes de entrarmos para o palco e vamos ao sabor das páginas. Jesus Cristo, não percam esta espeta, dia 15 todos os caminhos vão dar à Figueira. É comprar já que isto esgota em 2 segundos que para ver as outras espetarem-se estão lá todos.".

Os fãs reagiram e pode-se ler alguns comentários como: "Pena já não morar em Portugal, iria com certeza, 4 jovens com um mega talento", "Vou levar calmantes, sei que vou precisar", "Vai ser lindo", "Dia 15 lá estarei", "Quem dera que viessem a Évora".

Veja a partilha da atriz e aproveite para percorrer a galeria que preparamos para si. 

Festa é Festa

Mais Festa é Festa