No passado dia 20 de fevereiro, a TVI celebrou 32 anos de existência. A grande festa de aniversário aconteceu no dia 22, com um evento especial que marcou a data: a tão aguardada Gala do 32.º aniversário da TVI, no Casino Estoril. O evento reuniu algumas das figuras mais emblemáticas do canal, como Rita Pereira, José Condessa, Matilde Reymão e Ruy de Carvalho, assim como jovens talentos da nova geração, entre eles Evandro Gomes, o ator que dá vida a Talu em «A Fazenda».
Na passadeira vermelha, Evandro Gomes arrasou na escolha do visual, optando por um all black look: um sofisticado conjunto de veludo preto, composto por calças e blazer. Mas houve um pormenor que captou todas as atenções: o anel!
O jovem ator, de 28 anos, completou o visual com um anel brilhante, que trouxe um toque de sofisticação e ousadia ao look.
Veja as fotos na galeria que preparámos para si e descubra mais looks desta noite de festa!
Bomba em «A Fazenda»: Já sabemos quem é o pai de Talu. E, nem vai acreditar!