Festa é festa

Marta Melro volta atrás e corrige comunicado sobre a separação de Paulo Vintém

6 jun, 11:26
Marta Melro volta atrás e corrige comunicado sobre a separação de Paulo Vintém - TVI

Este domingo, 4 de junho, a atriz, que integrou o elenco de «Festa é Festa», recorreu ao Instagram para anunciar o fim da relação:

"Não lhe queria chamar comunicado, como sou uma eterna romântica prefiro chamar-lhe carta de despedida.

O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra.

Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre.

Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador. Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos 3. Feliz, realizada, completa.

No entanto a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento.", escreveu Marta Melro, na legenda de uma fotografia.

Hoje, terça-feira, 6 de junho, a artista volta a pronunciar-se sobre o assunto para fazer uma correção: «Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado. Quando mencionei "antes dos concertos" pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação».

Veja o resto do comunicado de Marta Melro na galeria que preparámos para si.

Recorde-se que, ontem, 5 de junho, o cantor quebrou o silêncio sobre este assunto.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa