Pedro Teixeira confessa: «Ainda recebo muita coisa que não deviam enviar»
Pedro Teixeira está a desfrutar de umas férias bem merecidas em Nova Iorque, rodeado de boa disposição e amigos próximos. O ator rumou aos Estados Unidos na companhia de Bernardo Flores, Francisco Antunes e Bernardo Carvalho, e tem partilhado diversos momentos desta aventura nas redes sociais.
Nas publicações feitas pelo ator e apresentador, de 44 anos, é possível ver várias fotografias icónicas da cidade de Nova Iorque, bem como registos divertidos com os amigos, captando o espírito leve e descontraído da viagem. Entre passeios e momentos de convívio, o grupo mostra-se unido e a aproveitar cada instante.
Na descrição de uma das publicações pode ler-se: “New York with friends”, o que despertou várias reações por parte dos seguidores. A caixa de comentários encheu-se de elogios e mensagens carinhosas: «Grandes chapas!», «A d o r o», «Gostava tanto de ter amigos assim tão bonitos!», «Que maravilha! Grande representatividade portuense – e portista – em NY!».
Pedro Teixeira continua a encantar o público, não só pelo seu talento, mas também pela forma simples e genuína como partilha os seus momentos pessoais. Esta viagem é mais uma prova disso: uma escapadinha entre amigos que celebra a amizade, a boa disposição e a vontade de aproveitar a vida.
Percorra a galeria que preparamos para si e veja as fotos em questão.