Sara Prata deixa alerta: «É fraude»

  • TVI Novelas
  • 19 mar 2025, 11:30
Sara Prata deixa alerta: «É fraude» - TVI

Foi no passado dia 19 de março que Sara Prata recorreu às stories de Instagram para deixar um alerta importante aos amigos e contactos. A atriz foi vítima de fraude.

A acompanhar um screenshot de uma conversa no WhatsApp, Sara Prata escreveu: «Serve este storie para avisar os meus amigos e contactos que não sou eu que estou a ligar. Por favor, é fraude, tenham atenção. E, se for possível, denunciem.»

Na imagem, é possível ver várias mensagens suspeitas, onde um número desconhecido escreve: «Boa noite! Ainda acordada Sara Prata», além da nota de duas chamadas de voz perdidas.

Veja a foto partilhada pela atriz na galeria que preparamos para si.

De recordar que Sara Prata, a atriz de 40 anos, é mãe de Amélia, de 4 anos, fruto da relação da atriz com João Leitão (o seu noivo). 

Recorde-se que Amélia é a primeira e única filha do casa, que está noivo desde julho de 2023.

Veja também:

Mais Fotos

Mais Mais Fotos