Esta terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, Francisca Cerqueira Gomes partilhou com os seus seguidores do Instagram o susto que 'apanhou', quatro dias depois de ter chegado ao Dubai.
Foi através de uma imagem, que a atriz revelou: «Reparei esta manhã (depois de 4 dias estou ridículo) que deixei o meu ipad no avião... Eu literalmente corri para o aeroporto e eles encontraram pelo número de série».
A jovem viajou com o namorado Pierre Gasly até ao Dubai para visitar a família. O pai da modelo, a irmã mais nova e a madrasta estão a viver neste país.
Francisca Cerqueira Gomes é filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, que nasceu quando ela tinha 19 anos, e do piloto de automóveis, Gonçalo Gomes.
Para além de modelo, a jovem já participou como atriz em «Festa é Festa», onde deu vida a Filipa.