Festa é festa

Após dias inesquecíveis, José Carlos Pereira vive misto de emoções: «Não vos acontece isto?»

  • Joana Sequeira
  • 14 mai 2024, 13:46
Após dias inesquecíveis, José Carlos Pereira vive misto de emoções: «Não vos acontece isto?» - TVI

Na praia e acompanhado, o ator José Carlos Pereira mostra-se muito feliz ao lado dos amigos!

Esta segunda-feira, dia 13 de maio, o ator José Carlos Pereira surpreendeu os seguidores com uma fotografia na praia, acompanhado de dois amigos, a aproveitar o sol do fim-de-semana.

Na descrição pode ler-se: «Este fim de semana já me está a deixar saudades. Embora adore o meu trabalho, a paz e a boa energia q senti, fazem me querer lá estar outra vez. E a vcs? Não vos acontece isto a segunda feira???? Boa semana a todos trabalhadores». Veja abaixo a publicação original.

Relembrar que no passado dia 19 de dezembro de 2023, José Carlos Pereira esteve no programa «Dois às 10» e falou da sua decisão de abandonar a representação. Recorde-se que o ator deu vida à personagem 'Sôtor' em «Festa é Festa». «Hoje é o meu último dia de gravações no Festa é Festa», revelou e ainda sublinhou que não é um adeus, mas um até já. Neste momento, o artista está a dedicar-se à medicina: «Estou muito feliz por há três anos atrás ter enveredado pela medicina estética. As coisas estão a correr bastante bem». Veja abaixo o vídeo.

De relembrar que, o ator que dá vida a Sôtor em «Festa é Festa», é pai de três meninos. Salvador, fruto da relação terminada com Liliana Aguiar. Tomás e Afonso, fruto da relação terminada com Inês de Góis. 

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa
IOL Footer MIN