Fernanda Serrano completou, esta quarta-feira (15 de novembro), 50 anos de vida. A artista é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e um nome incontornável na ficção nacional. José Condessa, amigo e colega da atriz, recorreu à sua conta de Instagram para parabenizar Fernanda Serrano. Foi através de uma foto da atriz, nas stories de Instagram, que José Condessa escreveu:
"A vida faz-nos cruzar com pessoas que, sem sabermos de antemão, serão importantes para nós e para o momento em que estamos. Tenho encontrado na Fernanda Serrano uma amiga, profissional apaixonada e cuidadora. Que bom é ser teu "filho" e teu amigo! O destino sabia o que fazia quando nos cruzou! Gosto muito de ti e da tua luz! Parabéns a ti minha (nossa) Nanda!".
De relembrar que Fernanda Serrano tem integrado o elenco de novelas sucesso da nossa estação como: «Jardins Proibidos» (2000), «Amanhecer» (2002), «Queridas Feras» (2004), «Dei-te quase tudo» (2006), «Tu e eu» (2006), «Louco Amor» (2012), «Mulheres» (2014), «Jogo Duplo» (2017), «Amar demais» (2020), «Quero é Viver» (2022), «Morangos com Açúcar» (2023), entre muitos outros.
José Condessa estreou-se como ator na sequela de Jardins Proibidos, em 2014, e que depois disso nunca mais parou, fazendo parte das novelas Santa Bárbara, A Herdeira, Bem me Quer (atualmente em exibição na TVI Ficção) e agora integra o elenco principal da nova novela da TVI, Cacau, O ator participou ainda na série A Filha, que poderá ver em breve.