Em «Terra Forte», Sammy (José Fidalgo) diz a Cobra (ricardo Burgos) que apesar de ser apaixonado por Flor (Benedita Pereira), ela está feliz com António (Joao Catarré), não indo usar Rosinha para a pressionar. Sammy diz também ter de cuidar dos seus filhos, não se indo separar de Maria de Fátima (Rita Pereira). Cobra sai levando o envelope com a cold wallet. Sammy liga para um contacto para descobrir se foi registado algum documento ente Maria de Fátima e Flor.
Sammy esboça ar irritado por o seu contacto lhe ter confirmado que foi mesmo registado um contrato entre Maria de Fátima e Flor. Colega avisa Sammy que Flor está lá fora para falar com ele. Flor diz a Sammy haver alguma coisa muito estranha a acontecer com Maria de Fátima.
Flor diz a Sammy que antes de falarem sobre a estranha reação de Maria de Fátima quando a foi confrontar, precisa de lhe explicar que assinou um contrato com ela. Sammy admite já estar a par de ela ter passado tudo para o nome da irmã. Flor olha-o surpresa.
Recorde-se que Sammy já tinha sido avisado: