Maria Botelho Moniz é vítima de fraude e faz aviso sério

  • TVI Novelas
  • 8 abr 2025, 15:59
Maria Botelho Moniz é vítima de fraude e faz aviso sério - TVI

Saiba o que aconteceu à apresentadora.

Maria Botelho Moniz recorreu esta segunda-feira, 8 de abril, às redes sociais para alertar os seguidores para uma situação grave: o uso não autorizado da sua imagem na promoção de um produto que desconhece por completo.

A comunicadora partilhou uma story no Instagram com fundo preto e uma mensagem clara e firme, onde expõe o sucedido:

«Boa tarde, tornou-se do meu conhecimento que estão a utilizar a minha imagem de forma indevida e claramente sem o meu consentimento na venda de um produto que nunca consumi nem publicitei. Peço pff a quem tenha, infelizmente, adquirido o produto que entre em contacto com a minha equipa de forma a que consigamos formular as devidas queixas junto das autoridades. Obrigada»

O mais importante nesta comunicação é o apelo direto da apresentadora a todos os que possam ter sido lesados, para que entrem em contacto com a sua equipa. O objetivo é reunir provas e agir judicialmente contra os responsáveis pela utilização abusiva da sua imagem.

Este alerta vem reforçar a importância de verificar a autenticidade das publicidades e promoções online, especialmente quando associadas a figuras públicas.

Maria Botelho Moniz celebra 41 anos, no dia 26 de março! A apresentadora é mãe de Vicente, de 1 ano, fruto da relação de Maria Botelho Moniz com o piloto Pedro Bianchi Prata, de quem está noiva.

Para além de mãe e apresentadora, Maria Botelho Moniz é também.... atriz!

Maria Botelho Moniz faz parte da série, que vai estrear brevemente, «A Filha». «A Filha» é uma produção Maria & Mayer, com direção de projeto de António Borges Correia e apoio do ICA. Podemos contar com grandes nomes da ficção nacional, como Dalila Carmo, Diogo Infante, Inês Castel-Branco, José Condessa, Sara Barradas e São José Lapa.

Um outro projeto de ficção que integrou foi o filme «Irregular» de Diogo Morgado. Este filme tem Maria Botelho Moniz e Pedro Teixeira como protagonistas. Uma longa-metragem intensa sobre um pai desesperado para salvar a mulher e os filhos.

Percorra a galeria e veja várias fotos de Maria Botelho Moniz.

Veja também:

Relacionados